olá a todos

António Mimoso

Portalista
Portalista
pois é ..mais um apaixonado pelos Alfas, lembro-me de ser miudo e de ouvir aquele trabalhar unico que é destas grandes máquinas, o meu primeiro carro em 1992 foi um Alfa-Romeo Giulieta 1.6 de 1982, que ainda hoje guardo religiosamente na garagem, no qual dou de tempos a tempos uma voltinha, para matar as saudades daqueles 20 anos de idade, onde julgamos ser os maiores....ainda mais quando conduzimos um Alfa-Romeo.
Os tempos mudam...mas as vontades ficam, e comprei agora um Alfa-Romeo Sprint 1.3 de 1988, que estou a começar a recuperar....o bichinho continua bem vivo....
Parabens pelo site, magnifico.
Abraços.
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Bem-vindo ao Portal dos Clássicos. E já agora parabéns pelo bom gosto automobilístico . ;)

Os alfas são carros únicos. Só quem já os tenha pilotado sabe as sensações que as máquinas de Milano são capazes de transmitir.

Essa Giullieta deve ser fantástica. Terá sido a berlina mais desportiva do seu tempo! Que saudades da propulsão ....

Abraços,
 

Joao Gomes

Veterano
Bem vindo.
Nunca conduzi um Alfa, mas viagei muitas vezes num 33 1.3 que o meu pai teve quando eu era mais novito.
 

Rui Rego

bmw2002t
Vitor Dinis Reis disse:
Os alfas são carros únicos. Só quem já os tenha pilotado sabe as sensações que as máquinas de Milano são capazes de transmitir.
,

Isso é verdade, não tinha grande admiração por Alfas, mas desde que começei mais um amigo que é o proprietário de um GT Junior a preparar-lo para o trofeu Regional Sul de Slalon, comecei a despertar uma atenção mais especial pelos Alfas, a admirar com gosto. Mas tb o coração endiabrado daquele Gt junior consegue mudar mentalidades.
 

Tiago Freire

YoungTimer
Seja muito bem vindo, espero que esse restauro fique do seu agrado e que o seu amor de juventude ande por muitos mais anos.

Um abraço!
 

António Mimoso

Portalista
Portalista
o carro está a espera de vez, uma vez que vai ser todo desmontado por um amigo meu, e que se encontra a terminar ainda um restauro, o classico só tem valor quando recuperado por nós proprios, fica com outro sabor...além de termos a certeza de que fica como nós queremos, ou seja, 100% original. Em relação ao estado do Sprint, não está mau, estáva parado á 8 anos e tem 82000 km, apenas um proprietário.
 

Anexos

Fico feliz por ver os sprints a voltarem á estrada.:D
Porque:
"Alfa Romeo Sprint Veloce não é um carro... É uma Forma de estar na Vida."
 
Topo