Oficinas para Clássicos

Pavel Sergo

Pavel Sergo
Olá a todos os membros deste Portal dos Clássicos


Não tenho muito tempo disponivel para estar agarrado ao écra de um computador para falar e conhecer este simpatico pessoal como gostaria.
Preciso de alguma ajuda, adquiri à pouco tempo um triumph que neste momento tem uma fuga de oleo e por azar o oleo pinga em cima do tubo de escape faz fumo e muito calor, um colega meu disse-me para ter cuidado pois podia incendiar.
Precisava que me fornecessem moradas correctas de boas oficinas para carros classicos perto da zona de almada (como costa da caparica, corroios, etc. ou de lisboa) pois neste momento não conheço nehuma.
Aguardo assim a vossa resposta.

Muito obrigado
Meu e-mail: [email protected]
 
Olá, eu conheço uma oficina especializada em clássicos, e não só, onde restauram, reparam, etc, especialmente carros ingleses. Fica por muito perto da Torre de Belém, junto a umas bombas da BP, no sentido Lisboa-Algés do lado norte da linha do comboio. Aqui comigo não tenho a morada certa mas tenho o nº de telefone: Francisco Leitão-213018580 - [email protected]
Vi um TR4 lá restaurado, estava 5 estrelas. Ando para lá ir com o meu MG para fazer uma pequena revisão mas ainda não tive oportunidade. Penso que até têm a possibilidade de ir buscar e levar as viaturas a casa.
Abraço.
 
Talvez não seja preciso ir a uma garagem de restauros para esse problema, na sua zona decerto que existe algum mecanico da velha guarda que possa dar uma vista de olhos, e se for preciso alguma peça para esse carro de-me o modelo e ano que se arranja tudo o que precisar.
alfredo
 

Pavel Sergo

Pavel Sergo
Olá pessoal, tudo bem.


Muito obrigado pela informação, pois fico a conhecer uma oficina para este tipo de veiculo.


Um abraço para todos

Obrigado ao João Dias
 

Ricardo pinto

ricardo pinto
ola eu tenho um toyota carina 1600 sedan de 71 por akilo q ja me informei n foi comercializado em portugal,sera q existe mais algum igual ao meu em portugal???
cump.
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Há pois, carreguei um carro desses, não sei se era o 1600, mas tenho quase a certeza de que era um carina mais ou menos dessa época.
 
Topo