mazda 818 coupe

agradecia informações, fotos e carros disponiveis para venda deste modelo de 1976.
quero comprar um carro destes e gostaria ao mesmo tempo de saber mais sobre o referido veiculo. obrigado
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista

Anexos

Tiago Antunes

YoungTimer
tb estou a pensar comprar um 818 coupe para restaurar como tal gostava de saber mais sobre o carro! assim como pontos criticos do carro para verificar antes de comprar...

Fico a aguardar a vossa ajudar.... obrigado
 

António Cabral

YoungTimer
daniel sousa rodrigues disse:
agradecia informações, fotos e carros disponiveis para venda deste modelo de 1976.
quero comprar um carro destes e gostaria ao mesmo tempo de saber mais sobre o referido veiculo. obrigado
Se estiver interessado tenho um 818 Coupé, laranja de 1975, com cerca de 190.000 km's. foi o meu primeiro carro e foi comprado em 1992, em 1998 foi todo restaurado, e praticamente desde essa data não tem andado. inclusivamente está sem seguro. vendo-o não pelo dinheiro que dá, mas porque desde que saí de casa do meu pai tem sido dificil arranjar sitio para o guardar (tenho mais 2 carros), a minha situação profissional já não me permite "goza-lo", e acima de tudo não o quero ver a apodrecer lentamente. neste momento está em casa do meu sogro e como tal não o tenho usado. mas é um regalo para o ouvido ouvir aquele 1300, e a forma como pega!!!. por ter estado ao tempo durante cerca de 2 anos tem umas ferrugens em volta dos vidros frontal e traseiro, no guarda lama esquerdo, e uma pequena amolgadela na traseira. de resto é só dar uma polidela e fica um espanto, já que a pintura está em estado razoavel. estou a pensar vende-lo por 1500 euros, em parte para recuperar os cerca de 500 contos gastos a quando do restauro, mas é uma questão de falarmos.
está equipado com quatro jantes do 1º modelo do RX7, mas tenho as jantes e tampões originais. a côr é laranja em tudo semelhante ao das fotos que estão colocadas. em meu entender a côr mais bonita com que foi lançado. se me quiser ligar o nº é 91 4545 834. o meu mail é [email protected]. um abraço, e saudações "clássicas"
 

Joao Macedo

YoungTimer
Algum dos vossos 818 ainda tem o texto da tampa da caixa do filtro de ar legível? se sim podiam postar aqui as fotos
 
Topo