Lambereta carina ano 1978

José Petrónio

YoungTimer
Boa noite ;

Bem haja pela ideia deste portal.

Bom o meu problema é que adquiri uma casal carina e precisa de componentes para a sua recuperação. Podem me ajudar onde posso comprar as peças?

obrigado

Petrónio
 
Boas
Tambem tenho uma Casal carina e tambem preciso de algumas peças, se por acaso tiver algum tipo de imformação sobre esse modelo gostaria que a faculta-se eu farei o mesmo se obtiver alguma informação.
Quanto a peças o melhor é procurar em feiras, para o motor é facil qualquer oficina arranja mas para os acessorios é muito dicil porque não se arranja informação nem peças.
o meu mail é [email protected]
Sem mais Paulo Pinto
 
Boas tenho uma cá em casa, inclusivamente tenho os catálogos originais da época já que a "menina" foi comprada nova pelo meu avô.

É de 1969





Cumps.
Luís Rodrigues
 
Sim, é de fabrico nacional e se não estou em erro, foi o 1º modelo que a casal fabricou por cá!

Diz-me o meu pai que quando era nova era o "carro da família" ou seja, o meu avô, a minha avó, o meu pai e ainda qualquer coisita no espaço que sobrava!

Esta mota tem história! Em tempos o Fernando Pessa (ex-Jornalista, já falecido..) bateu-lhe na traseira com o seu rover!:D :D :D
 

Armando cruz

Clássico
Boas Eu Sei De Uma Pessoa Que Tem Algum Material Para A Carina E Na Zona De Sintra Na Terrugem O Polido Em Frente A Igreja
 

José Petrónio

YoungTimer
Obrigado pela sua resposta:pensei que tinha enviado uma foto.
Vou tentar enviar de novo. Todavia você já me enviou a morada da "Original Vespa em Caneças.

Bem haja.
Petrónio

HTML:
[IMG]file:///C:/Users/JPETRN%7E1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
[FONT=&quot][/FONT]
 
Topo