II Encontro Nacional de Clássicos da Lourinhã

Saudações a todos os entusiastas de clássicos aqui do Portal! :D

Esta é a primeira vez que aqui escrevo, embora já tivesse tomado conhecimento do Portal dos Clássicos em feiras e automobilias.

Chego até vós na qualidade de possuidor de um clássico (Lancia Fulvia 1.2 de 1967) e para dar a conhecer a realização do II Encontro Nacional de Automóveis Antigos e Clássicos da Lourinhã.

O evento, que visa juntar receitas para ajudar uma associação carenciada do concelho da Lourinhã, surge na sequência do I Encontro Nacional, que foi um sucesso e juntou em 2006 perto de centena e meia de veículos históricos.

O II Encontro Nacional será já no dia 25 de Maio de 2008 e as receitas obtidas reverterão na totalidade para a Associação Projecto JAVA, uma instituíção sem fins lucrativos criada em 1999 para albergar animais errantes.
Está prevista a representação de 15 clubes nacionais e o programa será apresentado em breve. Deixo-vos a morada do nosso site oficial onde poderão obter mais informações e até ao final do mês de Março o respectivo programa, preços e fichas de inscrição.

Esperamos a vossa visita em www.encontronacional2008.blogspot.com

Grato pela atenção e esperando ver-vos na Lourinhã no dia 25 de Maio;
Filipe Matias
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Filipe, Bem vindo ao portal! Eu estive presente no 1º Encontro da Lourinhã, aliás foi o meu "baptismo" nas concentrações, foi fantástico, também já tinha assinalado aqui no calendário do portal o 2º encontro.
Um abraço!;)
 
Olá a todos e obrigado pelas boas vindas!

Desculpem a demora mas perdi o meu "user" e não me conseguia lembrar da palavra-passe :s

Espero agora começar a postar com mais frequência ;)

Abraços clássicos;
Filipe M
 
Eu não participei no evento, mas aproveitei que foi aqui ao lado e fui espreitar as máquinas inscritas.

Sim senhor, fiquei impressionado pelo estado de conservação da generalidade das viaturas. Muitas delas com chapa de homologação do CPAA. E o mais interessante foi a diversidade. Até um Renault 5 e um Fiat 127 ambos em excelente estado estavam presentes.

Bem, fotos não tirei mas logo há-de aparecer aqui quem ponha, por certo :rolleyes:

O S. Pedro também ajudou e, pela lista de inscritos a organização está de parabéns. :feliz:
 

Filipe Loureiro

YoungTimer
Olá a todos

Estive presente no Encontro da Lourinhã com o meu Mini 1000 com que fui à Rússia em 2006 e já coloquei algumas fotos no endereço do Clube Mini Leiria. Podem vê-las em clubeminileiria.blogspot.com.

Abraço

Filipe Loureiro
 
Topo