II Encontro da Lourinhã

Ivo do Val Gil

Buda de Bucelas
Eu vou lá estar.
Para quem não conheçe, é uma optima oportunidade de visita, pois é um concelho bastante rico em recursos paisagisticos. Tanto em termos naturais como monumentais.
Outro atractivo é o facto de a Adega Cooperativa local se associar ao evento. Hipótese para os apreciadores de aguardente velha degustarem a única a ser produzida em região demarcada de aguardente em Portugal.
Eu sou apreciador de aguardentes, e confirmo a excelência desta.
Deixo aí algumas fotos da 1ª edição.
 

Anexos

Pedro Pires

pedrompires
É com grande pena que irei faltar a este encontro, devido ao encontro do HACETS na Baixa da Banheira, no mesmo dia.

Estive presente no primeiro e foi estupendo. O pessoal dos BV Lourinhã, são fantásticos, e têm pautado este evento de uma boa organização.
 

Paulo Gil

YoungTimer
depois de que o ivo gil relatou e o pedro pires confirmou. acho que não haverá muito mais para dizer,tambem estive presente no primeiro encontro e foi excepcional.um bem haja aos bv da Lourinhã.
 
Re: II Encontro de Clássicos da Lourinhã

O objectivo principal deste encontro é ajudar os animais abandonados. Vou participar.
RS
 
Viva;

Mais uma vez peço desculpa por não ter escrito nada mas perdi o "user" aqui do portal e só por milagre dei com a password lool :D

Em primeiro lugar gostava de agradecer as palavras referentes ao encontro de 2006, fiquei mto feliz em saber que os participantes gostaram e para os bombeiros foi uma grande ajuda ;)

Contudo, sentindo nós que os Bombeiros podem sempre pedir dinheiro às autarquias e governo "sempre que queiram", lembrámo-nos de, este ano, ajudarmos outra associação do concelho que não tenha essa facilidade... no caso, a Projecto JAVA, uma espécie de «União Zoófila» da zona oeste.

Como diz o ditado, «a errar é que se aprende», neste II Encontro tentámos corrigir algumas coisas que não gostámos mto, nomeadamente o parque fechado (que este ano será mesmo fechado) e a forma como os carros vão sair para o passeio para evitar "aquecimentos".

Espero que tudo corra bem no domingo para os que vêm de fora, de longe.
Já temos um bom número de inscritos (se tivermos em conta que há a Automobilia de Aveiro e o VII encontro da baixa da banheira do HACETS no msm dia).

Espero que, com humildade, se consiga fazer do encontro deste ano um evento a repetir ;)

Para os que vêm à Lourinhã no domingo escrevo «Até breve»!

Para os que queriam vir e não podem, como os amigos (sempre simpáticos e cordiais) da ACAL e do HACETS, deixo um voto sincero de bons encontros e reforço o desejo de nos reencontrarmos em breve num dos vossos passeios :feliz:

Abraços clássicos e muito obrigado;
Filipe Matias
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Até Breve, Filipe! Lá estarei uma vez mais, foi no 1º encontro da Lourinhã:feliz: que fui "baptizado" nestas andanças de encontros de clássicos.
 

Ivo do Val Gil

Buda de Bucelas
Os clássicos marcaram presença e assim se fez o II encontro de clássicos da Lourinhã.

Os entusiastas começaram a chegar por volta das 9 da manhã. Ao longo de pouco mais de 2 horas se foram acumulando os clássicos, junto da camara municipal.
Às 11:30 com 63 clássicos inscritos foi dada a partida para o passeio. Foram percorridos cerca de 25 Km por estradas do concelho, até ao restaurante "O Teimoso", local onde fomos brindados pelo tão esperado almoço.
O encontro terminou com a entrega de prémios habitual e, agradecimentos de clubes e organização.

Prémios:

Veículo mais antigo - Simca 5 1937
Veículo de mais longe - S. Mamede de Infesta
1º inscrito - Opel GT

De salientar que, as receitas deste encontro reverteram a favor da associação JAVA. Entidade que se dedica à recolha de cães abandonados e mal tratados.

Nota final: Claro que houve uma pequena reunião de pessoal do portal:D
 

Anexos

Esse encontro foi Ouro sobre azul, nao ha duvida!!
PARABENS!!
A favor dos animais vale tudo...e levar os belos dos carros sublinhou o objectivo...espero que o tenham conseguido!!

:feliz:
 
Topo