Foi um encontro bastante agradavel, muitas maquinas e um tempo agradavel, o S. Pedro brindou ao ACCA um 2006 bem agradavel, houve sempre sol nos dias dos encontros, e espero que brinde tambem 2007 para que as presenças sejam sempre muitas.
Depois do encontro fui almoçar num restaurante na estrada do Estádio do Algarve para Sta. Barbara, foi a primeira vez que lá fui e gostei, hei-de voltar de novo.
De regresso para casa e após alguns kms na via do Infante começei a verificar que a barreira do som tinha diminuido de 160km/h para 110kms/h (digo barreira do som pq a partir dessa velocidade já não se consegue ter uma conversa decente dentro do carro

), a causa foi o tubo a seguir ao colector de escape que estalou, lá vou ter de montar os colectores 4/2/1 que chatice.
Fica aqui o
link das fotos que tirei, a maior parte delas são os mesmos carros que o Ricardo já postou atrás.