Daniel Simões-Tomar

Daniel Simões disse:
Obrigado.
Foi um privilégio mas na altura não soube dar-lhes o devido valor.
Devia ser agora!

Não se arrependa do que não fez por e com essas máquinas, lembre-se do que pode ainda fazer por elas ou outras iguais!!!
Abraço
 
Ontem tive aqui um... "imbróglio" informático e não recebi alertas das novas mensagens. Só agora é que as ví.
Obrigado a todos pelo acolhimento.

Sr. Ramiro Cavaleiro, que eu tenho o prazer de conhecer já há uns anos, obrigado pelos elogios. Quanto ao acordo ortográfico, não é mais do que a venda de mais uma parcela do património do País. Qualquer dia não nos resta nada!
 
Começo então pela minha bomba amarela.

Starlet KP60 1.0 de Abril de 1981. 90.000Kms (não sei se ainda serão da primeira volta), já um bocado afectado pela corrosão mas ainda cheio de genica e no activo diariamente.



 
O eixo de trás já andava a travar no ferro e a babar óleo de travões e valvulina. Ao desmontar deparei-me ainda com um dos rolamentos todo partido.

Impunha-se uma intervenção de fundo:








 
Bem vindo ao cantinho dos clássicos Daniel,estou a ver que gosta de boas máquinas desde de camiões,tratores,motas,etc..tudo o que tenha rodas como meio de locomoção.:D
 
Joao Cunha disse:
Bem vindo ao cantinho dos clássicos Daniel,estou a ver que gosta de boas máquinas desde de camiões,tratores,motas,etc..tudo o que tenha rodas como meio de locomoção.:D



Amigo João Cunha, vejo que faz parte do clube Celica, sabe dizer-me se há conhecimento de algum RA28 Liftback em Portugal?

É que o meu irmão tem um e eu não conheço outro...

jipeseneve016.jpg
 
O meu 1.2S quando o comprei.
Esteve anos debaixo de uma figueira, vinha todo preto (de sujo).
Trazia a embreagem a patinar e as duas cruzetas do veio de transmissão quase a cair, de tanta folga.






 
Voltar
Topo