Citroen DS Boca de Sapo

Olá boa tarde a todos,

Agora já podem ir à Garagem dos Entusiastas ver o meu Citroen DS Boca de Sapo de 1971!
Demorou cerca de 2 anos a ser restaurado numa garagem oficina nos arredores do Porto,mas ficou rigorosamente novo.
Até encontrar este Citroen,procurei muito em anuncios de Jornais,Ravistas de Clássicos e Revistas de Stands Automóvel,muitas horas de pesquisa na Internet,etc.Fui ver alguns Citroen Boca de Sapo com o meu irmão Alfredo José (talvez mais adepto que eu nos Citroen Boca de Sapo).Os Boca de Sapo que vimos estavam podres,com ferrugem,a deitar óleo na Suspensão,etc (um deles nem andava e o dono disse-me que estava impecável,antes de o ir ver).Posso dizer que é muito dificil encontrar um Citroen Boca de Sapo,em muito bom estado!Eu mais o meu irmão Alfredo,encontramos então este belo Citroen DS,no estado de concurso.Como o Alfredo gostou muito dele e disse-me que estava muito bom em relação aos outros que vimos,comprrei-o... pois ainda me faltava outros Boca de Sapo para ver,1 no Alentejo,2 em Castelo Branco,1 no Porto,1 na Maia,3 em Viseu e 1 em Vila Real de Trás os Montes.Como o antigo proprietário do nosso DS,disse-me que havia um outro senhor interessado no carro (pensei que poderia ser verdade como poderia ser mentira).Mas como não o queria perder,comprei-o_Os outros ficaram por ver,também devido à distância!!! Realmente estou muito contente com este Citroen DS,no estado de concurso,todo restaurado por dentro e por fora. Pois vou gostar muito de me encontrar com pessoas que tenham Citroen ID/DS, para trocarmos alguns assuntos sobre estes.
Mais uma vez deixo os meus contactos para um encontro Citroen ID/DS,2CV,Arrastadeiras e outros Citroens...
Peço a todos os proprietários destes carros e de outros clássicos que saibam de algum encontro de clássicos, que me contactem, se faz favor...
e-mail: [email protected]
Telefones: 962640573 ou 965301726

Obrigado a todos

Joaquim Matos Ferreira
 
À Bom, já temos entendedor do Portal... :D

Tudo bem Sr. Joaquim??Já temos fotos!!
O DS ficou espectacular, é um carro que merece bem o mediatismo que tem.
Parabéns.

Bem Vindo.Vá dando notícias

Cumpts.
 
Viva Joaquim,

obrigado pelas fotos.

De facto o DS é magnifico.

Quanto aos encontros e porque é dificil arranjar encontros só de Citroen, aconselho a participar nos encontros do Hacets (Moita) no 3 domingo de cada mês, ou no forte da casa no 1º domingo do mês. Estes são os que conheco mais perto de si.;)

No verão pode vir de férias até ao Algarve e paricipar num dos encontros do ACCA, em Faro, segundo domingo do mês. :cool: :cool:

Cumprimentos
Moreira
 
Muito obrigado Sr. ricardo moreira,

Gostava de saber onde fica Forte da Casa, onde é o encontro dos carros clássicos???

Muito obrigado outra vez

Atenciosamente

Joaquim Matos Ferreira
 
Aqui está:

"Na sequência dos Passeios Turisticos “Forte da Casa – Clássicos”, realizados nos anos anteriores. Muitos entusiastas dos Automóveis Antigos e Clássicos, da zona Norte e Oeste da grande Lisboa, mostraram interesse em realizar todos os meses um encontro estático no concelho de Vila Franca de Xira.

E a fazer um encontro mensal no concelho, porque não no Forte da Casa?
A resposta da Junta de Freguesia e do Municipio foi positiva, disponibilizando o recinto junto ao Mercado, aos 1º Domingos do mês das 10h ás 13h.

Este tipo de evento tem como acção a mostra de Automóveis Antigos/Clássicos, originais ou com acessórios da época, com mais de 20 anos de fabrico e a confraternização entre os proprietários e entusiastas.

Desde Abril de 2005, aos 1º domingos do mês, o encontro é no Forte..

Pode ver aqui: http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=278

e tem um DS logo na primeira foto..:D :D :D :D

Moreira
 

Nuno Andrade

Portalista
Portalista
Bem-vindo, parabens por ter uma viatura que poderia ter nascido nos anos de hoje visto as suas inovaçoes tecnologicas na altura... É mesmo um carro fantastico!!!

cumprimentos.
 
Topo