Apresento-me

João Nogueira

YoungTimer
Olá a todos

Sou o João e vim aqui parar porque ao passar pela rua vi um classico e fiquei apaixonado por ele e na busca de informação sobre o carro apareceu este magnifico site. Sou um principiante nisto dos classicos, do mais principiante que pode haver!!!!!
Ainda não fiz o negocio da compra do carro um mercedes 280 SE, fiquei de combinar com o vendedor uma hora para poder analizar o carro mais ao pormenor, mas gostaria que vocês "malta" experiente nestas andanças me pudesse dar alguns conselhos, Obrigado
 

João Nogueira

YoungTimer
obrigado,

poderão algumas dicas que considerem + importantes, sou novo nisto de classicos, os meus conhecimentos de mecanica são generalistas e de chapa idem, por isso qualquer dica é importante.

obrigado por toda a ajuda que possam dar!


cumps.

João
 

Tiago Freire

YoungTimer
Seja muito bem vindo, e espero que se sinta aqui muito bem.

Se o senhor não sabe muito bem o que ver, o melhor é levar um mecânico que conheça o carro, ou que o senhor tenha confiança.
Os pontos a ver são se os documentos estão em ordem e a gravação do chassis, se for gravado, ver como estão os painéis do carro (se direitos ou ondulados), saber se o carro está dentro da originalidade, ver como está o motor (se está babado de óleo), como está a caixa (dar uma volta com o carro e perceber se as mudanças custam a entrar).

E penso que será mais isto.

Um abraço!
 

João Nogueira

YoungTimer
boas

O meu problema é não ter um mecanico conhecido que me possa acompanhar, o carro é um mercedes 250 SE, mas não encontro muita informação sobre o mesmo, por ex. fotos dos interiores em que sitio deverá estar a gravação do nº de chassis ou do nº de motor, por isso qualquer dica para mim é importante, por mais pequena que seja em relação a classicos, mais uma vez muito obrigado por toda ajuda.

cumps.

João Nogueira
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Bem-vindo João!

Por agora não posso - o tempo não estica, mas em breve vou tentar colocar aqui um manual de ajuda para adquirir clássicos.

Parabéns pelo bom gosto, o 250SE é um carro de sonho!

Abraços,
 
Topo