apresentação

Alvaro Tavares

YoungTimer
Caros Amigos,

Acabei de chegar ao forum após variadas passagens sem registo.

Vivo em Vouzela, zona de Viseu, tenho um Datsun 1200, 4p, de 1972, cuja fase inicial de recuperação está terminada e que me foi oferecido pela família quando fiz 50 anos (há tipos com sorte ...). Acrescento que o meu primeiro carro foi justamente um datsun 1200 de matrícula DN-72-36. já agora se alguém souber onde anda gostaria de o re-enncontrar.
O Datsun já tem garagem neste forum embora ainda limitado quanto a fotografias (prometo melhorias em breve).

Tenho igualmente um Fiat 850,de 1968, carro de família, que está absolutamente original, tapetes incluídos, e que brevemente vai ganhar uma garagem.

Ambos os carros têm IPO e andam semanalmente.

Espero poder contar com a Vossa ajuda para melhorar os carrinhos existentes ou outros que venha a adquirir.

Cumptos
 

Alvaro Tavares

YoungTimer
Joao Cunha disse:
Bem vindo Alvaro Tavares e umas fotos dessa màquina:D
As fotos estão na garagem porque não sei como as colocar aqui. Também já abri a garagem do fiat 850, apenas com 3 fotos porque as outras que tenho ultrapassam o limite admitido.
Passe por lá e mande o seu comentário que é sempre bem vindo.
 

Tiago Freire

YoungTimer
Seja muito bem vindo.
E parabéns pelas máquinas que possui, o fiat continua um espanto o datsun é um carro que também me diz muito pois fiz muitos quilometros num, mas não a conduzir infelizmente.

Eu também espero chegar á sua linda idade e continuar uma criança com os carros e a ter tudo impecável, espero que sim e que todos nós continuemos a ter o espirito de criança para continuar a brincar com os nossos amores.

Um abraço!
 
seja muito bem vindo
antes de mais nada muitos parabens pelos seus exemplares, a fiat está deslumbrante...
é bom encontrar por aqui pessoas com os mesmos intresses e tao perto de nós, coisa que por aqui nao é muito costume, infelizmente...
mais uma vez parabens e bem vindo.
 

Alvaro Tavares

YoungTimer
Caro Tiago,

Obgd pelo seus comentários.
os carros estão de facto em bom estado embora não perfeitos. O Fiat é para ficar o mais possivel igual ao original, já o Datsun terá´algumas alterações que eram relativamente vulgares para a época. Espero vir a fazer algumas regularidades historicas com ele no próximo ano e para isso terá que levar mais laguma instrumentação e também mais alguma "alma" ...

Devido aos seus comentários "dei-me conta" que sou dos mais velhos no forum. P/f não fique atrapalhado que eu também não estou. Não se preocupe com a continuidade dos seus projectos dos classicos porque provavelmente os seus descendentes acabarão a gostar deles tanto quanto você (o bicho pega-se). No meu caso isso já sucede e o meu filho estará no banco do lado direito nos tais rallies do próximo ano. Depois trocaremos de banco quando eu já não tiver alma para isto..

Cumptos
 
boa noite sr alvaro.
respondendo a comentario de ontem:
sim o carro esta mesmo em sao pedro. mas o restauro esta parado pois o carro esta a aguardar por uma garagem nova e com condiçoes.
um dos meus objectivos é participar em algumas provas, deve ser muito ''saudavel'' tanto para o carro como para quem conduz.ir a encontros e claro sempre que possa sair com ele.
ja agora o restauro do fiat foi levado a cabo por si?
mais uma vez muitos parabens
cumprimentos
 
Topo