Apresentação

Ora boas, eu ja estou registado ha bastante, mas so hoje é que tive a "decencia" de me apresentar :D

Nao tenho nenhum carro (embora esteja a tirar a carta), mas eu e o meu Pai estamos a pensar em comprar um clássico para restaurar. Como sempre, o problema é o dinheiro e o tempo, já que o meu pai tem o negocio do Café Retangulo para administrar :D :rolleyes:

Ficamos por aqui .. :D
 

Mike Silva

O aprendiz
Olá Gonçalo.

Se aprecia realmente o veículo clássico, aperceba-se que a realidade é muito mais vasta do que a opção Mini-Carocha-MG-Dois cavalos.

Existe muito tipo de clássicos acessíveis que precisam de alguma "atenção", e que poderá adquirir a bom preço. Nem que seja no estrangeiro. Não ligue a " rumores" de que " Com a legalização sai tudo mais caro". Isso é para os tubarões poderem especular o preço de carros todos podres conforme quiserem.Ou importarem-nos eles e depois darem " a talhada".

Não desanime, pois encontrará de certeza o seu clássico, que neste momento estará algures á espera de si, por um preço justo.

Procure-o.

www.saladasmaquinas.blogspot.com
 

Fernando Sampaio

SampaS
Portalista
Bem Vindo Gonçalo

nem todos os classicos são caros, há por aí muita coisa gira a espera de ser
restaurada e é bem certo que custam somente uns trocados .....
é preciso procurar e ter paciencia :D

cumps
Fs
 
Pois, ainda tenho de procurar por ai, pois aqui no Porto é um pouco dificil encontrar, tenho que ver na periferia .. Mesmo assim , tenho confiança :D!
(ha sempre que fazer um pouco de PUB, por isso, quem for de Gaia, mais propriamente Oliveira do Douro, visite o Cafe Retangulo )
http://www.retangulocafe.blogspot.com/

Obrigado a todos!
 
Topo