Ainda o Autoclássico 2006

Mário Correia

YoungTimer
Viva.
Visitei todas as edições da exposição de classicos na Exponor, e este ano desagradou-me particularmente, o facto de, me ser entregue á entrada um guia do evento escrito em espanhol, para alem do preço de 8 € tambem me parçer exagerado. Reparei tambem que estavam carros para venda que se mantêem desde a primeira edição, o que me pareçe traduz a especulação a que o sector está sujeito. Meus amigos é preciso escolher, carro ou dinheiro, as duas coisas é dificil.
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Boas, pois é estamos num evento portugês, e toma-lá o guia do evento em espanhol, são "coisas" cá do burgo. Uma das outras "coisas" é certas pessoas terem preços nos carros para estarem á venda e não preços para os venderem. Cumps.
 

Rui Rego

bmw2002t
O mercado dos classicos , faz-me lembrar o mercado dos 4X4 há uns anos atras, valiam mais usados que quando sairam do stand, ou até mesmo dos importados K?, agora já ninguem os quer, pode ser que os classicos tb percam essa especulação, mas tb uma coisa é certa a reconstrução de um carro é cara e todos sabemos isso, agora ou obtamos por um trabalho que sabemos que foi bem feito e pagamos por isso, ou então fazemos nós e o gostinho é outro e o preço tb deve ser outro.
 
ok mas mesmo assim...ja faltou mais para tornar-mos a ser espanhois
bem quanto aos preços acho que tenho uma explicaçao para o efeito.
a coisa de 5anos talvez nem tanto, os classicos pouco eram falados, de repente começou-se a falar e o negocio até começou a circular, como a por aí muita boa gente que so por acaso tinha um carro com uns anos valentes de baixo de um palheiro ou ate a chuva e acha ter veia para o negocio decidiu por o carro a venda mas a preços exorbitantes e acham-se tao espertos que preferem ver o carro a apodrecer a preços de loucos, do que baixar o preço.
ATENÇAO:neste momento ja nao estou a falar propriamente no ''autoclassico 2006'' mas sim em algumas situaçoes que ve-mos por esse portugal fora.
desculpem mas nao resisti em desabafar.
quanto ao facto de sermos espanhois:D :D isto esta mau, mas nem tanto, acho eu:huh:
 

Tiago Freire

YoungTimer
Pois, eu também reparei nisso e não gostei nada.
Quanto à inflação dos carros é um caso problemático e o pior é que existem pessoas que deixam apodrecer os carros em casa e não os vendem, eu conheço muitos casos desses.
Mas que se há-de fazer? O egoismo é assim mesmo.

Um abraço!
 

Mário Correia

YoungTimer
Viva. Quanto a éssa de:" pouco faltar para sermos Espanhóiis" Alto lá, é bom que nunca ninguem se esqueça que Portugal tem 900 ANOS DE HISTÓRIA OK.
ainda em relação aos preços astronomicos vou só dar um exemplo, que por acaso até é de uma motorizada 750 € por uma S.I.S. Sachs toda podre, convenhamos dava para 10 ou 20.
Não sei se já repararam, mas há quem anunçie carros para venda com fotografias tiradas na sucata e com a seguinte mensagem, "optima base para restauro" ou ainda esta que é mais comica "todo original", acho que é esta a razão porque ainda não tenho nenhum classico e dificilmente terei pois não estou para pagar uma fortuna para limpar o lixo da casa de um qualquer opurtunista.

cumps
 
tava no gozo:D
é verdade essas mensagens sao muito frequentes, a pessoas que de facto tem uma queda para o negocio que é um fenomeno:D :D
mas o problema é que os carros é que sofrem as concequencias e dia apos dia vao ficando piores, ao ponto de ninguem os querer, nem dados.
mas enfim
tenho a certeza que ainda vai encontrar um carro a preço justo e que combine com o seu estilo.
 
Topo