25-Classicos Desportivos

Este foi o nome que me chamou a atenção

Acabei de comprar uma Motor classico "Edição especial 2010"
Com tal como o titulo indica 25- testes de classicos desportivos com uma qualidade de texto muito boa e ums fotos impressionantes Penso que seja um compacto de todos os testes ao longo dos messes feitos por esta revista ainda assim estou babado com o conteudo .
Alguns exemplos :

Alpine A110
Alfa romeu GTV
Audi quatro
BMW M1
BMW M3
Datsum 240 Z
Ford Escort RS 1800
Lancia Fulvia HF
Peugeot 205 1.9 GTI
Opel Kadett Rallye e GTE
Mustang 350 GT
Peugeot 250 Rallye
entre outros .

Deixo aqui imagem da capa e uma imagem especial Nuno Granja , eh ehe eh
 
Sorry
faltaram as imagens
 

Anexos

  • motor classico especial capa.jpg
    motor classico especial capa.jpg
    166.5 KB · Vistos: 46
  • motor classico especial.jpg
    motor classico especial.jpg
    107.4 KB · Vistos: 44
eu tambem comprei...
acho uma excelente ideia um especial sobre classicos desportivos...
apenas estou contra num aspecto: 4,50€ por uma complilaçao de reportagens de revistas anteriores...
ou seja,estao a dar-nos tudo o que ja temos anteriormente por um preço ainda mais caro que uma revista normal da motor classico...
 
EH EH EH esse foi o 2º ponto que me chamou atenção e vieram me logo a cabeça 20 ou 30 nomes para chamar aos responsáveis desta revista

Mas entretanto esqueci me assim que começei a desfolhar a revista

Mas agora que já acabei já tenho tempo para me indignar um pouco e dizer que é relamente um preço demasiado alto para uma compilação dos ensaios ao longo das revistas , revistas essas que fomos comprando ao longo do ano .
(pois mas agora já é tarde para me indignar)
 
Esta revista mais uma vez ficou nas expectativas enganadoras que nos têm vindo a mostrar pensando eu que poderia mos ser bem mais espertos e criativos, mas isto sim é show off, com carros clássicos e pré clássicos porque antigos nem vê los...
O preço é exagerado(4,50€) não condiz com os ensaios e tamanho de revista, para quando dar utilidade ao verdadeiro espírito clássico?!
Espero que este ano novo traga gente com verdadeiro espírito clássico, e que não se venda por uma boa capa mas sim com uma bela história da marca e do dono tal e qual como uns workshops de mecânica, quando se gosta de clássicos faz se tudo por gosto.
E para acabar à que começar a mostrar carros com mais classe(de preferência ANTIGOS e não somente CLÁSSICOS ou pré CLÁSSICOS) e não meias sardinhas para não dizer latas;):cool:

P.S-Adquiri esta revista, solto estes galhardetes com razão, por ser leitor.
 
João Duque disse:
Espero que este ano novo traga gente com verdadeiro espírito clássico, e que não se venda por uma boa capa mas sim com uma bela história da marca e do dono tal e qual como uns workshops de mecânica, quando se gosta de clássicos faz se tudo por gosto.

Já o afirmei várias vezes: a diferença na qualidade da imprensa automóvel nacional e internacional está nos seus escritores.

Enquanto os artigos e livros escritos em Inglaterra (por exemplo) são por mecânicos, pilotos ou ex-pilotos, e restauradores profissionais e amadores... em Portugal são apenas "jornaleiros" com acesso a um tacho nos media nacionais...

Até gostava de saber quantos (se algum) dos membros da Topos e Classicos ou da Motor Classico já restaurou algum carro...

É que até os Ferraris trazem ferramentas na mala para os seus donos meterem as mãos na massa....
 
Concordo com tudo o que foi dito, juntando à indignação dos que já aqui 'postaram' junto a minha:
Creio que foi uma falha grande num número sobre clássicos desportivos não terem nada sobre os Mini Cooper 'S'.
Tanto quanto sei, agradeço a quem me corrija, até hoje só 2 automóveis venceram o Rally de Monte-Carlo 4 vezes consecutivas, o Mini Cooper 'S' e o Delta Integrale, E o Delta Integrale não faz parte do mundo dos clássicos, pelo menos para já.
Se a referidas 4 vitórias em Monte-Carlo não são suficientes para um artigo num número de uma revistas destas...
 
Voltar
Topo