120 y

Francisco Costa

Portalista
Portalista
O carro propriamente dito, é um modelo muito bonito. Em relação às alterações, se tu gostares então força nisso rapaz.
 
as listas brancas estao giras! aquela entrada de ar n e de origem!
n altere mais nada senao perde todo o valor! o carro e um coupe por definiçao, e um classico! n merece ser maltratado!
 

Hugo Rainho

Clássico
Sinceramente foge um bocadinho ao original, a entrada de ar no capot e as riscas brancas. Por exemplo num Escort mk1 as riscas ficam mais de acordo com o carro... Não sou nenhum expert nisto dos clássico, mas vou tentando aprender aqui com a malta do portal :feliz:. Mas parece-me que estás a gostar e isso é que importa ;). Vai colocando mais fotos.

Abraço
 
mto bem
um classico com uma imagem arrojada e moderna
tambem vou pelo mesmo caminho e mesmo modelo
pretendo coloca-lo estilo daytona

datsun a verdadeira maquina de pista
aquele abraço boa continuaçao
 
Eu que até nem sou dos que só gostam dos originais e gosto de carros venenoso acho que tanto a entrada de ar como as riscas eram desnecessárias. Acho que acabam por cansar... Mas lá está, o carro é par ti e não não para os outros por isso;)
 

Rui Coelho

Clássico
O carro é muito lindo, mas essas alterações, apenas a minha opinião, não ajudam, penso que a gostar, manteria apenas as listas no tejadilho e sobre a mala, nunca para baixo.

Um abraço e de qualquer maneira força com esse restauro
 

Nuno Andrade

Portalista
Portalista
Nao gostar mesmo é da entrada de ar, as listas depende de como ficar montado o carro depois... pode ficar bem, pode nao... tirando isso ta muito porreiro, ja pintadinho e tal... parabens.

cumprimentos.
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Portalista
Bem vindo. Quanto ás opiniões valem o que valem, por isso se tu gostas do que estás a fazer ao carro é o que interessa. Eu gosto de ver um carro original, mas não sou um "purista", também gosto de ver um "old tuning" bem feito. Cumps.
 
Topo