Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Vespa do Vietnam

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por antonioconceicao, 21 Mar 2016.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por antonioconceicao, 21 Mar 2016.

  1. E' so vigaristas por este mundo fora, quem diria que mesmo no mundo das Vespas ha vigaristas com uma rede forte mundialmente


    Nao vou mentir pois fiz o erro de comprar antes de fazer as pesquizas na net , quase que cai mas ainda fui a tempo para cancelar tudo e felizmente nao recebi uma vespa do Vietnam

    Parecem bonitas mas atencao ............
    Vintage Vespa scooters worldwide | Your Vespa

    Ate o Ebay fala delas LOL
    Vietnam Vespas to be Avoided AT ALL COSTS!

    mais informacao sobre a brula

    ScooterLounge.com Vespa Buyers Guide - Asian "Restorations"

    Antonio
     
  2. Só isso, conta lá mais pormenores, que é que aconteceu?
     
  3. por acaso vi esse primeiro site à uns tempos e tem umas vespas todas jeitosas. são falsas?
     
  4. Só não entendo o que leva alguém a dispensar esses valores sem olhar aos pormenores. Compreendo que nem todos temos os mesmos conhecimentos e muito menos os mesmos gostos mas ..., quem compra uma Vespa antiga regra geral tem algum tipo de ligação afetiva ao mundo das motas clássicas e se não o tem vai começar a ganhá-lo após a primeira compra. Não acredito é que exista muita gente a começar por motas já restauradas e para esses valores. Assim sendo, como se entregam 4 500 euros por uma Vespa muito mal restaurada, com tantos defeitos perfeitamente visíveis até aos olhos mais "destreinados".
    Cumpts,
     
  5. acho que quem tem 4500 euros para dar assim de mão beijada numa vespa de origem e restauro bastante duvidoso porque não investir numa nacional onde investia na economia do pais e fomentava o emprego nas oficinas nacionais?
     
    Rafael S Marques gostou disto.
  6. Se calhar nem toda a gente está para se chatear em estudar a história das Vespa's, as diferenças e especificidades entre modelos, o valor real de uma restaurada, o valor racional a gastar numa de projeto, encontrar quem pegue no projeto e o potencie... e depois claro, um site estrangeiro minimamente bem arranjado vale muito ;)
     
  7. nem é preciso muito para saber a historia da vespa basta ir ao Google que vem lá quase se não tudo em relação a esta marca mítica, há que alertar esta pessoas que aquilo são aberrações não são as originais, alias digo mais quem compra uma coisa destas num site todo giro e bem arranjado está a arranjar lenha para se queimar pois alem do dinheiro para as por como de origem(missão impossível)se a quiser vender á posteori quem a compra sabendo a origem dela?para mim nem dadas.
     
  8. Eu diria que das pessoas que compraram/compram nesse site uma grande percentagem só quer uma mota fixe para andar na cidade, o nome Vespa é reconhecido mundialmente (mais que o nome Piaggio!!), o site tá engraçadote, as motas têm pinta e pronto juntam-se os ingredientes todos. Quem compra assim não tem qualquer tipo de intenção em devolver a originalidade ;)
     
  9. é só para dar uma voltinha pelo bairro para os vizinhos verem que ele tem uma vespa.dá estilo.......
     
  10. Um amigo meu comprou uma, mas comprou in-loco no Vietnam. A Vespa (VBB ) é o seu veículo do dia-a-dia e porta-se muito bem, sem falhas.
     
  11. No meu caso era para dar uso como Pit bike, para levar dentro do atrelado. Nao se esquecam que eu vivo nos EUA portanto uma Vespas dos anos 60's e' algo relativatmente raro e isto leva a precos serem um pouco fora do comum. Nao e' tipo faco uma busca e existe 10 nos arredores LOL

    A compra era divida por quatro pessoas que correm comigo portanto era tipo +-1000.00 cada um, envei as fotos aos meus colegas e foi tipo ,e' linda ,bota , da-lhe, vai ser brutal

    E nao e' que fiz a compra, enviara-me os papeis assinei e enviei o pago por paypal.
    No dia seguinte comeco a fazer busca na net e, ui toda a gente no mundo das vespas sabe disto, nao queria acreditar :angry:

    Mas ainda nao foi desta, nao fico feliz do que fiz mas o Refund ja caio na minha conta.

    Espero comprar uma em Portugal mas ainda estou a estudar como envia-la para os States
    Untitled.jpg
     
  12. Acho que o promenor de nao usar classico diariamente este ano afectou-me o meu estado de stress LOL
    Tenho que por o CX a rodar o mais rapido possivel, nao sei o que estava a pensar, vicio dos classicos levam a coisas destas ; )



    Complicado, de 3 fazem uma , de vista sao jeitosas mas nao ha garantias de segurancas e isso e' preocupante.


    Ja chegaram a Portugal , ui .......

    Muito dos problemas nao sao visiveis dizer a verdade nao sei o que estava a pensar : (

    4500 euros ja se compra uma boa vespa em Portugal mas aqui ja restaurada certamente e' do vietnam segundo o que li sobre as vespas








    LOL

     
  13. Quem é que não fez já coisas nas quais não pensou bem e das quais eventualmente se arrependeu?

    É normal, às vezes não há espaço para a razão, já está cheio de paixão!

    Com tudo isto até eu fiquei com vontade de comprar uma hehe
     
    antonioconceicao gostou disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página