Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Triumph 2500 Pi

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Amilcar Alvaro Malta, 3 Fev 2011.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Amilcar Alvaro Malta, 3 Fev 2011.

  1. Possuo um Triumph 2500 Pi de 1972. Fiz-lhe uma grande revisão (não restauração porque estava muito bom) há 12 anos, tendo mandado vir da Moss muitos componentes nomeadamente bomba gasolina e injectores. Tive um mecânico que sabia afinar todo o sistema de injecção. Após o seu falecimento tenho o carro parado há 4 anos. Pergunto:na área do Porto alguém conhece quem saiba fazer afinação da injecção? ou então será possivel trocar o sistema por carburador duplo da Weger ?
     
  2. Enviem PM com contacto para acerto da Injecção
    Não estrague o carro ao colocar carburadores; se o fizer, dê-me o sistema de injecção que até poderá servir para o meu 2000 :feliz:

    Já agora: apresente-se AQUI
     
  3. Dou-lhe toda a razão quando me pede para não estragar o carro! O problema é que o tenho parado há tanto tempo e não consigo desfrutar do prazer de o conduzir. Pois o ruido daquele motor é impar! Por outro lado se o fizer é sempre uma atitude reversivel.
     
  4. Peço perdão pois esqueci me de dizer que já fiz a minha apresentação
     
  5. Meu amigo tenho pena de nao estar em Portugal para o ajudar.Compriendo a sua ansiedade de por tao dezejada maquina na estrada.sem a injeccao original a funcionar devidamente o seu Triumph nao lhe dara o prazer de conduzir para o qual foi dezenhado.Tenho a certeza que em Portugal a quem saiba afinar o seu sistema.Boa sorte.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página