Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Travões Ke20

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Pedro Sousa Araujo, 8 Mar 2012.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Pedro Sousa Araujo, 8 Mar 2012.

  1. Boas pessoal. Preciso de ajuda aqui numa questão, o meu KE está a travar muito mal, meto o pé no travão e ele não actua. Eu sou um bocado novato nisto e só agora é que vou iniciar o restauro a sério. Há alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?

    Aqui estão algumas fotos dele antigamente, http://portugal.port...665#entry676665 a frente agora já está melhorzinha porque aconteceu um pequeno percalço e teve de ser arranjada ;)

    Obrigado pela ajuda e abraços a toda a comunidade :)
     
  2. Pedro, tens de ser mais explicito...
     
  3. O carro trabalha, tudo perfeitinho, mas vou a conduzi-lo, meto o pé no travão e simplesmente não trava (e nem a 10 km/h vou), continua a andar, mais devagar claro e só para passado uns metros. Não sei se isso é normal nem o que se passa :s
     
  4. Tem oleo nos travões? Se tem ou tem ar ou a bomba principal pifou.
    Abraço.
     
  5. Tambem pode ser os tambores cheios de oleo , ja me aconteceu ! Vai deslizando ate parar aos poucos , mas o pedal tinha pressao ! Era os bombitos estragados !
     
  6. Ele óleo na bomba tem, não é muito mas tem. O que agora acontece, é que coloco o pé no travão e ele não trava, mas se voltar a clicar ele começa a travar mas muito lentamente e com uns ligeiros tremores no pedal.
     
  7. Sangra bem todo o sistema !
     
  8. boas companheiro..bem nessa sitiaçao so vejo 3 situaçoes.
    -mal sangrado
    -a bomba principal presa
    -os as pincas presas e correm muito lentamente
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página