Toyota Starlet e70

Atenção que esse 3 portas vermelho é um 5 portas alterado,nota-se bem no vidro lateral traseiro,e pelas portas da frente serem "pequenas".
Existem 3 series K do Starlet.O meu é o primeiro,pode-se dizer que mk1(78-80).
Conheço mais 2 mk2(81-82),um deles de matricula Suiça que estive para comprar e segundo sei vai ser legalizado e o outro é o famoso da Salvador Queitano.Mk3(83-84) conheço 2, 1 deles que veio da Belgica e legalizado em 86,o outro só sei que é da Madeira...
Existem rumores de mais um mk2 na Madeira por restaurar,e a uns tempos esteve outro a venda,mas nunca ninguem o viu;).

No entanto estou á espera de uma foto de 1 que o Ricardo viu,laranja se não me engano,a ver se é ou não 3 portas...
 

Moises Trovisqueira

MTrovisqueiraF
Portalista
boas
Carreiras, se puderes compra, se estiver minimamente bom não te vais arrepender. Conheço bem esses carros e também o anterior, este ultimo muito mais anemico, conssumidor e ruidoso, o 12 Valvulas é mais silencioso, economico e muito mais divertido de conduzir, se numca conduziste um carro destes vais ficar surpreendido com a modernidade da condução.
A minha Mãe vai com o segundo 12V, com o primeiro, ela teve um terrivel choque frontal com um BMW moderno a boa velocidade, os dois carros foram parar a sucata e ela felizmente nada sofreu, por isso também é moderno neste sentido.
Salva porque merece, e ja é classico.
Cumprimentos.
 
Ricardo Cunha Carreiras se o espírito é teres um utilitário, pode ser uma boa opção tendo em conta a fiabilidade e a facilidade de condução, se a ideia é teres um futuro clássico... aí acho que existem outras opções, nomeadamente o kp60 que por ser RWD já começa a despertar muitas paixões.
Deixa-me dizer-te que comprar um carro só porque tropeçamos nele e até é barato nunca foi boa ideia, gasta-se dinheiro que não vale e ficamos sempre com a pedra no sapato. O que gostávamos não era bem aquilo e tal... para vender e comprar o de eleição perde-se dinheiro, enfim.
Há que ter cuidado e não cair na tentação de confundir um carro velho com aquilo que gostamos realmente: os clássicos. Principalmente se isso vai fazer com que o nosso objectivo primário se torne mais difícil e mais longínquo.

Já agora deixo um aviso à navegação, pois pelo que li neste tópico há a ideia generalizada de que o que é japonês é indestrutível e fiável. Isto nem sempre é verdade e deixo o exemplo do Micra 1.2 da mesma época que com apenas 60/70 mKm começavam a fumar e a gastar óleo, era comum vê-los sujos do lado do escape.;)
 

Renato Silva

Clássico
Exacto, como está o negócio?
Já temos Starlet 12V a andar?
Isso é carro para correr o país de lés a lés sem dar qualquer problema.
 
Topo