Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Revistas de Março 2015 - Portugal

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Marco Pestana, 16 Mar 2015.

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Marco Pestana, 16 Mar 2015.

  1. A sério que a "topos" fala do 106 xsi? :D:;)
     
  2. Tenho de comprar a Topos & Clássicos, o106 é o 1400cc ou o 1300cc:D:.

    Parabéns pela crónica Marco;).
     
  3. Já agora, está a faltar aqui a Auto Vintage.
    AV51-capafinal-01 (Small).jpg
     
    Vitor Dinis Reis gostou disto.
  4. A comprar algo nacional este mês, será esta. O MG B GT é um dos mais belos, fiaveis e divertidos dos pequenos coupês Ingleses, é sempre bom ler algo sobre esta máquina brilhante.

    A capa da Motor Clássico é ridícula! -_-
     
  5. De facto, a Auto Vintage, parece ser bastante interessante com esse artigo do MGB GT, mas eu ainda estou a tentar interiorizar o porquê de nenhuma revista, além da Auto Vintage, ainda não ter feito um ensaio como deve ser acerca do Renault 16 e da comemoração dos seus 50 anos, é que ainda por cima foi apresentado em Março de 1965, só lhes tinha ficado bem fazer algo acerca do assunto na edição de Março... mas pronto, a imprensa tuga é mesmo um "espetáculo"!! -_-
     
  6. Ultimamente não tenho comprado nenhuma revista sobre clássicos, pois acho que a qualidade tem andado um pouco por baixo. No entanto este mês comprei a Vintage e fiquei bastante decepcionado.

    Acho que não é feita com o rigor que se impõe a uma publicação.

    Começa logo na capa, onde se detecta o primeiro erro. Está escrito "quanto" em vez de "quando"

    Depois com bastante frequência aparecem erros de escrita (não de ortografia), e para finalizar, no artigo dos Taxis de la Marne, aparecem excertos aínda escritos em italiano, do texto original.

    Tendo em conta o preço da Vintage, penso que deveria ter mais qualidade tanto na apresentação, como nos conteúdos. Então se compararmos com a Classic & Sport Car, que tem um preço de capa de €5,95, ou seja, apenas mais €1, fica a milhas de distancia. Mas bem sei que são outras realidades.

    O que me custa a entender, é como num país tão pequeno como o nosso, em que o mercado é diminuto, existam três publicações mensais dedicadas ao mesmo público alvo. Talvez se se unissem conseguissem fazer uma revista com muito melhor qualidade.

    Mas isto sou eu a desabafar ;)

    Abraços
     
    João Pegadas e Vitor Dinis Reis gostaram disto.
  7. Eu, só quando algum artigo me interessa, de resto dispenso, e estão muito caras para o conteúdo.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página