Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Recuperar documentos

Tópico em 'Legislação' iniciado por Mário j. Gomes, 25 Mai 2015.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Mário j. Gomes, 25 Mai 2015.

  1. Bom dia a todos.

    Eu não sei se alguma vez me apresentei neste Grande Club, mas creio que não o tenha feito. Tenho andado por cá de vez em quanto, mas se ainda não me apresentei, isso só deve-se a uma defesa minha do"coração". Tive um Escort 1300 GT-HC de 74, que lhe fiz algumas melhorias económicas de motor com a colocação de um 1600 Capri/Cortina mantendo a original transmissão do 1300, que ficou muito giro, antes e durante, tive (entre outros) dois Opel Rekord 1700 Coupé de 50 e 60 que um belo dia passou junta à porta de casa um ciclone, que derrubou um sobreiro de grande porte, fazendo com que uma tranca de generosas dimensões entrasse pelo meio do tecto a dentro parando em cima da caixa de velocidades, mandando o carro pá sucata de vez. Entre estas e muitas mais outras, acabei por tomar a decisão que achei ser a melhor, que foi despachar tudo o que tinha de antigo e clássico e fechar o coração. O que não tem sido fácil.

    Mas... preciso da vossa ajuda. Estou a restaurar uma Yamaha Xt 600 parada à alguns anos, e não consigo encontrar os documentos dela. A mota é de um irmão que está lá fora, e eu queria fazer o seguro. Tenho a matricula, e creio (não sei) que se consiga através do nª, da matricula saber o mês e talvez o dia também. Os seguros pedem a data da matricula completa.

    Algum de vós sabe alguma coisa sobre este assunto e como resolve-lo? Obrigado pela vossa atenção, e até breve.
     
  2. boas ja experimentou ir a conservatória e pedir um print ?!!
     
  3. É pedir uma 2ª via dos documentos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página