Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Qual É O Valor Deste Mercedes.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Alberto Macedo, 30 Abr 2013.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Alberto Macedo, 30 Abr 2013.

  1. Um resumo da historia, onde vivo existe um local que pelo aspecto já foi um stand, na parte de tráz e bem è vista encontra-se no parque bons classicos mas que estão num estado lastimável, Fui no sabado lá dár uma vista de olhos (é que ele tem: vários Mercedes SL500; S class; 7 Series, Jaguar XJ, XJ, um SLC, um 944 e um 968 e mais alguns) quando dou por ela tinha lá este Mercedes 560 SEC, é raro, e por dentro o carro estava melhor do que muitos que estão no stand, reparem nos quilómetros, o dono do local cujo nome é Papa Vinko, é italiano, quando lhe perguntei o preço do SEC e de um SL500 de 98 que estava lá ele disse que eu sabia bem qual escolher, e vi logo que ia dar problemas e deu, o preço, $45.000, basicamente qualquer carro lá era $45.000 (e não estou a gozar) quando ao SL um do mesmo ano e com 100 mil kms anda entre os $10.000 e $15.000 em euros deve andar à volta entre 6 mil e 9 mil, e apesar de ter dito que o carro não valia esse preço e ainda por cima no estado que ele estava (precisa de ser pintado) o maximo dos maximos era $4.000 e se o resto estivesse bom ou relativamente bom, o minimo que ele foi $25.000 a uma altura disse lhe que ele não queria vender os carros. Mas vou lhe fazer varias visitas até ele fixar um preço razoàvel para o SL500.

    Quanto ao 1981 Mercedes 560 SEC é raro, segundo o Google, mas tinha poucos quilometros e o estado do interior era impressionante, extras: bancos eletricos com 2 memorias, 4 vidros electricos, é coupé mas os de trás baixam, air condicionado, cruise control, espelhos electricos, tecto de abri electrico, Automático de 4 ou 3 mudanças, acho que não tem mais do que 4 mudanças mas posso estar enganado.


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us


    Nesta foto aparece o SL500 que me interessava, é o Branco.

    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us




    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us


    A pintura do SL


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us




    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us
     
  2. Máquina...o rei do luxo dos Coupes dos anos 80!

    A qualidade de contrução é impressionante no mínimo...e já não se fazem carros assim!

    Cuidado com a eléctronica do interior...verifica se está tudo bem...bancos, cintos eléctricos, sensores de aBS, aC, etc...

    Abraço!
     
  3. No mínimo esse interior é de uma pessoa se babar,quanto ao preço acho puxado.
    Boa sorte.
     
  4. E esse 928 pretinho à frente do SEC?
     
  5. O SEC é difícil de avaliar. Normalmente não é um modelo muito procurado, mas tem o seu cachet. É um canhão que representa o expoente máximo dos coupés da Mercedes nos anos 80. O rol de proprietários deste modelo é um who's who das celebridades deste período.

    Pelo que me lembro, no Reino Unido o valor costuma rondar as 5 a 10,000 libras. Obviamente isto são valores para carros normais, logo um exemplar excepcional poderá ser sobrevalorizado, mas... com limites. Agora, temos sempre a velha história... cada um sabe o que lhe dá na telha pedir, não quer é dizer que alguém dê... mas se quer vender, tem de se sujeitar ao que alguém esteja disposto a dar.

    Um abraço!
     
  6. Queres um conselho: Muda de rua.... com vizinhos desses era o que eu faria.
     
  7. Grande bombardeiro!

    Tive oportunidade de experimentar um desses mas 4 portas julgo que o 300 e tinha uma condução "á patrão"!
     
  8. Adoro o 560 SEC.

    Acho-o mais interessante que o SL.

    Um abraço
     
  9. Pareceu-me ver no quadrante do lado esquerdo um mostrador a dizer "ECONOMY".

    O que num carro desses só pode ser uma piada de mau gosto.
     
  10. Aqui a gasolina não é problema, a pick up que ando da empresa é um 5.7 V8,


    Nah, eu gosto desta rua, a zona é a little italy e aqui é um deleite para os olhos (muitos alfas) e ainda por cima estou encostado à baixa da cidade. Eu andei a fazer umas perguntas e o vinko já foi o maior vendedor de carros desportivos da Ãmérica do norte, um antigo funcionário disse me que ele ja teve e tem, Lamborghini's, Ferraris, Rolls e bentley, Delorean's, Alfas só que estão apodrecer, e estão espalhados por alguns dos seus edificios, um miura S, quanto aos que estão lá apodrecer é uma longa historia, mas ele está muito velho, até lhe custa andar, o preço aqui para este SEC aqui, mediante uma conversa com um gajo que tem gasolina como sangue e um carburador como coração, no maximo $20.000 porque tem poucos quilometros.


    Esse á para esquecer, está em muito mau estado, o interior está incompleto, os bancos estão muito rotos, podres nos frisos, e nem sei se o motor trabalha, também tinha um 944 mas o estado era mil vezes pior do que o 928.


    Sabado à tarde vou lhe fazer outra visita, porque ele tem um Alfa Spider, Giuleatta e estão à beira, é que os carros que ele tem é digno de registo, a saude mental é que não.
     
  11. Onde está o SEC, do lado da rua um pouco da vista é esta


    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us
     
  12. E uma foto dos anos dourados do seu negócio, reparrem nos carros.



    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us
     
  13. Magnifica essa última foto.

    Cumprimentos
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página