Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Todos os registos com zero comentários e sem visitas ao Portal nos últimos 12 meses serão removidos definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  3. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Procuro Chapeiro..

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por Alfredo Rodrigues, 10 Ago 2013.

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por Alfredo Rodrigues, 10 Ago 2013.

  1. Alfredo Rodrigues

    Registo:
    29 Jun 2006
    Local:
    agueda
  2. Mário Pio

    Mário Pio Detailer

    Registo:
    30 Jul 2011
    Local:
    Aveiro
    Pois Alfredo, estas com o mesmo problema que eu tive no restauro do meu Capri, tive 3 chapeiros a fazer o trabalho, tenho um colega que tem um Morris minor de 48 a chapear e pintar numa grande oficina na zona industrial de oia, sei que trabalham bem mas tambem pucham pela corda na hora de pagar. é uma questão de verificares.
     
    Alfredo Rodrigues gostou disto.
  3. Alfredo Rodrigues

    Registo:
    29 Jun 2006
    Local:
    agueda
    calculo quem seja...queimam bem e nada de especial...ja vi trabalhos deles, o ideial sera alguem que trabalhe em casa e que não tenha pressa..
     
  4. Mário Pio

    Mário Pio Detailer

    Registo:
    30 Jul 2011
    Local:
    Aveiro
    Passei por essa fase e quem acabou por praticamente fazer tudo foi o meu pai que é torneiro mecanico e não chapeio, é assim, NÃO SE SENTE CORAGEM na hora de trabalhar. 1 dos tipos que "contratei" veio a casa fez cerca de 13 horas e nunca mais veio receber, até deixou os encontradores e martelos, deve ter tido vergonha, foram semanas e ligar até que desisti desse, já se passou quase 2 anos e nunca mais o vi...angry.png melhor de tudo foi o meu pai ter feito o resto do trabalho com os acessórios do tipolaugh.png
     
    Hugo_Fiat 242 e Alfredo Rodrigues gostaram disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página