Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Opel Rekord Lieferwagen, Ajuda

Tópico em 'Legislação' iniciado por Tiago Rebelo, 15 Mar 2013.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Tiago Rebelo, 15 Mar 2013.

  1. bom dia,

    A coisa de 10 anos o meu pai comprou uma Opel Rekord Lieferwagen (isto é o que se encontra no livrete) mas acho que por outras palavras é uma Caravan. O meu problema é o seguinte, quando o meu pai comprou a carrinha o antigo proprietário estava acamado e não assinou a declaração de venda, entretanto o Sr. faleceu e os herdeiros ao que parece não incluíram este bem na herança, não tendo poderes agora para assinarem a declaração, pelo menos é o que dizem, pelo que já me disseram que não estavam disponíveis a resolver o assunto devido custos e chatices que iam ter, mesmo eu assumindo as despesas.

    a minha questão é:

    A forma de eu contornar a situação??

    tenho todos os doc's da carrinha, menos a declaração.

    queria voltar a por a carrinha a andar mas assim torna-se complicado.

    se me poderem ajudar agradecia.
    cmps
     
  2. A sério que gostava de saber a solução desse problema. :huh:
    O meu sogro ficou com um Golf GTi de 82 de uma divida o qual esta guardado á uns 10 anos e do qual tem os documentos e tudo. Só falta é a declaração assinada e a cópia do BI do proprietário legal para se poder fazer o registo. Documentos que nunca iremos ter.... :angry: :angry:
     
  3. nao sei se o que vou dizer é correcto mas vou tentar vender o peixe que comprei.

    julgo que agora é possivel mudar de nome nestes casos desde que sejamos os portadores dos documentos antigos e o respectivo carro, nao sei os moldes para o tratar mas julgo que nada como ligar para o imtt e perguntar o que é necessario nestes casos...o problema é que eles nem sempre estao virados para responder a estas duvidas mais complicadas
     
  4. a minha situação é igual, tenho os doc's menos a declaração e a fotocopia, e a agravante de o antigo proprietário já ter falecido.
     
  5. segunda feira já ligo para la e vou tentar obter algumas informações.
    obrigado pela dica.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página