1. Todas as contas sem comentários e que não visitem Portal nos últimos 12 meses, serão apagadas definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

opel kadett e

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Ricardo M Oliveira, 25 Ago 2008.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Ricardo M Oliveira, 25 Ago 2008.

  1. Ricardo M Oliveira

    Registo:
    22 Ago 2008
    Local:
    Lisboa
    Tenho um Opel Kadett E 1.4s de 1989.Fiz algumas alterações porque gosto como por ex:a nivel do caburador que é duplo Pierburgh foram postos giglers mais largos e furados os de oxigénio para aguentar a entrada da gasolina.O retorno da gasolina para o deposito foi anulada ou seja a pressao da gasolina é sempre igual.O tubo que vem do colector foi alterado para 4-1-1 e mais largo e directo para a panela especial traseira.Velas beru 3 polos,filtro kn com alteração da entrada de ar,os pistons e certo material foi rectificado ou seja conforme o meu mecanico da opel disse que já não era um 1400 de celindrada mas 1400 e pouco...,molas vogtland que rebaixam 3,5cm,amortecedores koni reguláveis,jantes 6polegadas cromadas do 1º golf gti mais umas quantas alterações estéticas exteriores e interiores...para todos os efeitos para po-lo a andar mais não sei se é boa opção uma arv-cams da kent cams,piper,cat cams mas que não arrebente o motor passado 6 meses ou 1 ano...é para durar toda a vida né?...as tuches do meu opel são hidraulicas logo não sei se é preciso por molas e martelos para aguentar a arv cams....a outra ideia era por um carburador de maior dimensão mas não sei qual havia de meter....webber??E qual?
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página

  1. Este site utiliza cookies para o ajudar a personalizar os conteúdos, aprimorar a sua experiência de utilização e manter a sua sessão activa no caso de ter conta registada.
    Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies.
    Fechar Aviso