Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

O Nosso Inno

Tópico em 'Minis' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 26 Nov 2009.

Tópico em 'Minis' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 26 Nov 2009.

  1. Simplesmente magnifico.
     
  2. Rui...que BELO "carrinho"...;)

    AbraÇo
     
  3. Innocenti cooper 1300 export de 1974 foi importado da sicily (Italia) nao restaurei porque nao estava em mau estado,de mecanica a cabeca convertida para gasolina sem chumbo ,o systema electrico foi modificado com relays .
     
  4. sim senhora este "home" tem so mini maquinas...gostei
    parabens pela sua colecção
     
  5. muito bom...
    Parabens
     
  6. Mas que bela Maquina e sem ter que fazer nenhum restauro. Isso foi um achado, pois os INNO teem tendencia para a ferrugem, talvez mai que os ingleses.
     
  7. O innocenti veio dum clima muito seco da ilha de secilly,sera restaurado qualquer dia, mas para agora esta muito bom para dar umas voltinhas a accelerar.a cor original do carro e verde, mas alguem na italia deu-lhe uma borratela de azul.Os fundos estao muito bons e de mecanica levou uns toques.Tinha a junta queimada,levou uma cabeca com sedes de acco inox no escape, levou mangeiras de travoes , sinoblocos e casquilhos na suspencao toda. no sistema electrico levou relays nos farois buzina etc....tem 79mil kilometros e esta tudo a funcionar.Eu gosto de passar mais tempo a conduzi-lo do que a trabalhar nele. se nao tiver que o vender daqui a uns anos restauro-o. nao me falta peca nenhuma.
     
  8. Não para de nos surpreender, mais uma grande maquina!
     
  9. Bela máquina... Deve ter umas performances geitosas...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página