O Meu Gtd

Joao Cunha

Celicas Clube Português
Olha que isso vale a pena,são motores de guerra não desistas que isso é para fracos.Alguma coisa tenho peças para isso algumas posso dar ou arranjo-te com bastante desconto,eu tive um gtd e arranjei o motor todo por 300€ por isso faz contas há vida que isto não está fácil e depois de reparado é muito fiávél,não como um Mercedes mas para lá caminha.
 
Bem mas agora por 100€ e depois desse investimento, acho que não devias deitar tudo a perder, mas tu com certeza conheces melhor os problemas que vais ter pela frente.

Abraço
 
Boas enganei.me , nao sao 100e eheh
Sao 1000e e muitos euros que me pedem para reparar este motor com material de concorrencia..
Mas nao vale a pena , é escusado ..
Tenho um lugar numa quinta de um amigo meu e é para la que vai , pelo menos para já quem sabe um dia o que farei com ele ..
 
Alexandre, tirando o motor , que mais está lixado ? Caixa ? Ferrugem ? direcção ? Suspensão ? Interiores ? Se apenas for o motor é de reparar e uma boa reparação ficas com uma mecanica de guerra ! Estes motores foram bastante bons !!
 
Boas,olha tive a ler o teu topico só te digo isto:
-queres vender?se sim por quanto?
-queres arranjar?se sim,tenho um motor com 70 000km reais que te posso vender barato...era para meter no meu,mas como o meu nunca mais "morre",posso safar-to.
Diz alguma coisa que isso é mal empregado para ser abandonado.
É uma mecanica muito simples e resistente,o que ando tem 522000km e é sempre a bombar,nao toca no oleo nem na agua e faz 4,5/5l aos 100...os ultimos 270000 fui eu que os fiz e nunca me deu problemas.
Não te esqueças de uma coisa,TODOS os carros têm manutenção
 
Bem , ja nem me lembrava disto eheh
O carro chegou a levar outro motor , mas nao era bem o carro que gostava .. Nao tinha alma nenhuma , tambem era um 1.6D
Abraço
 
Topo