Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

O meu capri

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Paulo Vermelho, 8 Set 2016.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Paulo Vermelho, 8 Set 2016.

  1. Olá a todos, depois de alguns anos de volta do restauro do meu capri (desde 2009), e sendo um projecto que ia avançando conforme a disponibilidade financeira o principal já está feito e o meu menino já anda nas estradas Portuguesas à mais de 1 ano.
    Fiz algumas alterações que para alguns entusiastas dos clássicos não se faz mas tentei faze-lo de forma controlada, deixo aqui algumas fotos para darem a vossa opinião.
     
  2. Está com boa pinta e as alterações não me chocam mas também hoje em dia desde que as jantes alargados german style ou stance não façam parte da foto, já fico satisfeito.

    O meu pai é que tem grandes memórias deste carro, não sei qual era a série nem motorização que ele conduziu, mas ficou-lhe na memória!
     
  3. Como tu próprio disseste, é capaz de chocar a maioria dos puristas. Eu não me costumo chocar muito com estas personalizações, pelo menos quando a base de trabalho já estava mais para lá do que para cá.

    Assim à primeira vista, só me parece que as duas linhas brancas deviam ter contornado a saliência do capot, mas isso é uma preferência pessoal.
     
  4. O importante é estar a teu gosto, qual é a versão desse capri, pelo interior parece ser um 1.3L ou 1.6L.
     
  5. Rafael o capri 1.6L não tem conta rotações? Pelo interior parece-me um 1300L.

    Quanto as alterações no carro, isso vai de cada um, se o Paulo gosta é o que interessa...Tem um bonito exemplar.Parebens;)
     
  6. O 1.6L não!
    Abraço.
     
    miguelcristovao gostou disto.
  7. Parabéns pela máquina. Desde que esteja ao gosto do dono é que é importante! Agora é desfrutar dele! E venham dai mais fotos!
     
  8. Está impecável, primeiro porque está ao gosto do proprietário e depois porque é mais um que não acabou na sucata. E fotos desse motor?
     
  9. Eu não gosto da faixa preta que percorre o carro desde a traseira até à frente, nem do preto no capot, nem dos dois faróis suplementares. Mas como o carro não é meu, se está ao teu gosto, é o que interessa! Gosto muito de tudo o resto, inclusive da faixa junto às embaladeira. Parabéns!
     
  10. Eu até acho que ficou engraçado, não sendo um RS ou um V, até acho engraçado haver espaço para personalizações. Eu só mudava o pormenor dos farolins fumados, punha com os mesmos com as cores originais.
    Parabéns!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página