Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Nissan

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 6 Nov 2010.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 6 Nov 2010.

  1. Ficheiros Anexados:

  2. Um 300ZX dos primeiros... Muito raro pela Europa... Eu gosto, embora o design deixe a desejar.
     
  3. Nota-se que foi direcionado ao mercado Americano.
     
  4. Eu gosto :D Os da linha Europeia ( iguais aos Japoneses) são muito mais bonitos que os que sairam no mercado Americano ! Aquela frente é pareçida em muitos modelos Japoneses, imitando o mercado Americano, tirando a piada !!
     
  5. Tenho a mesma opinião que o comissário corrupto madeirense :p

    As linhas dos modelos europeus e japoneses são muito mais agradáveis, gosto imenso! :feliz:

    De resto, são sempre grandes maquinas.
     
  6. :p açeitam-se comissões :D
     
  7. Acho que o Paulo e o Rafael vão começar a "pagar" para não te meteres nos tópicos deles :D
     
  8. Correção, eles até pagam para ir ao topicos deles ! Segundo ja ouvi dizer, se não vou , fica monótonoVer anexo 198609 :D:D
     

    Ficheiros Anexados:

  9. Mas se vais, fica "desmonótono" de mais :p
     
  10. A quais te referes? Manda aí uma posta...
     
  11. Por exemplo, um AE86 americano( desenho americano, embora pareça nao estar lá )Ver anexo 198666
    E um EuropeuVer anexo 198667 embora mecanicamente tenham algumas diferenças e poucas entre si, a maior notoriedade nota-se no exterior , algumas vezes metem uns párachoques enormeeesss , nem sei para quê :oo tem este exemplo, mas existem muitos outros ! Meu tio troxe um W123 dos States ( como ele diz :D) e era............ hum......... como dizer isto............. alem de diferente dos " nossos" era mais feio, com as alterações que faziam para o mercado de lá !
     

    Ficheiros Anexados:

  12. O departamento de transportacao e as seguradoras sao responsaveis pela diferenca dos modelos Europeus e modelos Americanos.Os parachoques tem que ter amortecedores ,tem que estar a uma altura especifica do chao_Os farois ,farolins e luzes trazeiras tambem tem especificacao diferente.As portas e tabiers tem barras de reenforcamento_Os modelos Americanos sao mais altos e mais pesados mas sao mais seguros em caso de colisao.A beleza original do "design" sofre, mas tem os seus beneficios.Eu pessoalmente antes quero que venham pra ca feios do que nao venham ,como acontece a muitos modelos porque o fabricante nao esta disposto a investir para o mercado Americano.
     
  13. É verdade :oo o de meu tio, tinha duas molas em cada párachoques :oo uma em cada lado e em cada párachoques !!
     
  14. Queria que metesses foto mas era do modelo Europeu do 300ZX Europeu a que te referes...

    Aí, o Levin é o Europeu... Mas o que te referes como modelo americano (o Trueno) é a mesma versão que a japonesa, embora haja na América com a pequena diferença de ter saído como opção motor 8v.

    PS: Se reparares nos fóruns norte-americanos da MB ou da BMW, eles fartam-se de fazer Group-Buy's na Europa para meterem luzes e para-choques do Modelo Europeu... Os mais extremistas encomendam mesmo os modelos lá fora e importam-nos... Porque, no M3 há uma grande perda de potência devido as normas Americanas... E são maiores do que parecem no papel... ;)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página