Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

não consigo dar o feedback

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Miguel Sardo, 1 Ago 2010.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Miguel Sardo, 1 Ago 2010.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. :wacko:
    Gostava que me ajudassem a dar um feedback negativo a um portalista daqui do fórum, porque aldrabou-me na venda de um artigo.

    Aguardo ajuda para me explicarem a dar o feedback negativo a este sr. agradecia respostas

    Muito obrigado, aguardo
     
  2. É pá conta isso melhor :oo:oo
     
  3. Só quero que têm mais cuidado com os protalistas deste protal porque pelos vistos nem todos são de confiança.

    :wacko:
     
  4. e já tentastes contactar o vendedor para anular o negócio?
    o que não invalida o feedback negativo na mesma!
     

  5. não consigo dar o feedback ou não sei dar.
    já contactei e ele diz que fica com o artigo só que eu tenho que pagar os portes e que ele não paga que homem e ele que não se responsabiliza pelos seus actos.
     
  6. e o artigo estava à venda aqui no portal?
     
  7. sim
     
  8. Atenção que esse Sr. tem dezenas de peças á venda aqui no portal...
     
  9. eu sei amigo mas tem que pensar antes de fazer asneiras.
    por mim era banido do portal porque não e de confiança
     
  10. Sem querer ferir susceptibilidades, isto é só a opinião de uma das partes. Como em tudo existe a outra versão dos acontecimentos que nós não conhecemos (nem queremos).

    Como isto não é local para lavar roupa suja nem crucificar ninguém peço que os negócios fiquem entre quem os faz. Bons ou maus é assunto entre eles. Burla? Queixa na policia e deixar feedback negativo.

    Este tipo de tópicos não são aceites. Em casos graves podem sempre contactar a administração (coisa que o Miguel já fez) e se for caso disso podemos tentar intermediar o assunto ou tomar medidas mais drásticas.

    Para deixar feedback:
    1. Clicar no nome do anunciante a partir do anuncio.
    2. No lado esquerdo existe uma caixa com o nome “Informação Feedback”. No fim dessa caixa encontra-se a opção “Atribuir Feedback a:”
    3. Preencher os campos necessários, incluindo o ID do anúncio.


    NOTA:
    editei os comentários anteriores para remover as referências ao vendedor. As minhas desculpas aos entusiastas que viram os seus posts alterados.
     
  11. não consigo por dessa maneira aparece isto:

    ( In order to give feedback on a user, you must either be the user that ended the ad (with a purchase), or the ad starter, and the user must be either the user that ended the ad or the ad starter.)
     
  12. OK, não carregas-te no botão "Comprar Artigo", por isso ele continua activo. Vai ao anúncio em questão e carrega neste botão: (tenho de ver se traduzo isto)
    [​IMG]

    Depois disto já dá!
     
  13. já está dado o feedback negativo ao sr. mas tenho pena de voçês não poderem fazer nada.ok obrigado:wacko:
     
  14. Tem que se "ouvir"a parte do vendedor, caso não tenha razão é simples. Remover as vendas deste Sr. para evitar que os outros users sem culpa nenhum sejam enganados.
     
  15. acho bem sim senhor sr rui
     
  16. Miguel como deves compreender o Portal não pode ter parte activa no mercado até porque em muitos casos seria difícil e trabalhoso perceber quem tem razão. Uma parte diz uma coisa, outra diz outra, e estás a ver o problema que isso traz num mercado com tantas transacções.
    Por tudo isto foi criado o feedback para que os interessados no negócio possam ter uma ideia de com quem estão a fazer o negocio. Pena é que a maioria das transacções acabem por ser feitas com contacto directo, os produtos vendidos continuem como que por vender e raramente haja feedback atribuído.
    Os utilizadores têm grande culpa neste facto. No teu caso por exemplo provavelmente nem te lembravas do dito feedback se a coisa tivesse corrido bem, pois mais uma vez o artigo nem foi marcado como comprado por ti....
    Quanto ao fazer alguma coisa, mais uma vez é difícil, até porque a pessoa em causa tem neste momento 11 positivos e 2 negativos... o que não me parece suficiente para expulsar alguém.
    Sei que alem do mais não fez apenas 13 transacções mas muitas mais, onde não foi atribuída nenhuma pontuação :rolleyes partindo-se do principio que nada há a apontar.

    imagina-te do outro lado do fórum, a administração a ter de avaliar este tipo de casos.

    Infelizmente há sempre alguém que tenta safar-se de modo menos honesto em todo o lado e o Portal dos clássicos tem disso também, repara, existem milhares de utilizadores, isto já não é propriamente aquela família que gostávamos que fosse. Ou em ultima analise somos uma família mas com ovelhas ranhosas ;)

    Espero que compreendas,

    Abraço
     
  17. eu já comuniquei ao sr vendedor se ele nao resolver isto a bem resolvo a mal, vou a policia e faço queixa de burla. e ficamos a espera dos resoltados nem que dure anos a ser resolvido ele não vai ficar a rir de min não vai não. obrigado e continuação
     
Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar Página