Mini 1275 Gt Original 1972

Olá pessoal,

Estou a chegar à comunidade.
Como vi este local destinado a minis, decidi deixar aqui um pedido de ajuda.

Estou a restaurar um Mini 1275 GT à mais de 2 anos. ( quando conseguir dominar mais esta coisa do forum, deixo aqui a reportagem completa ).

Este processo está a chegar ao fim, e acho que o resultado está fantástico ( deixo para vocês julgarem isso ).

O objectivo sempre foi o de tornar o carro, o mais ORIGINAL possível. Foi um processo complicado!!! Demorou muito tempo e custou bastante...

O meu pedido de ajuda é o seguinte... De todos os componentes que fui necessitando ao longo do restauro ( e acho que foi quase tudo !!! ), ainda não consegui arranjar dois items e espero que me consigam ajudar,

Necessito de um centro do volante original ( 1275 GT ). O que tenho está em mau estado. E necessito de um emblema original para a tampa da mala ( ano de 1972 ). ( AustinMINI1275gt ).

Espero que me possam ajudar...
Vou tentar deixar aqui uma foto do meu menino... ( ainda sem estar pronto )...

Obrigado,
Pedro Alexandre

Ver anexo 300224
 

António Barbosa

Red Line
Portalista
Parabéns pelo Mini 1275GT, eu também tenho um de 1973 (fez sábado 40 anos) e não resisti como tu a manter-lo original.
Relativamente aos items que referes, o emblema da mala, estava um à venda aqui no mercado do portal, creio que custava 35eur. Já o volante.... o problema é o emblema do centro, deixaram de se fabricar há mais de 10 anos e pura e simplesmente não há mais! Na Net encontras 2 à venda, um em Portugal e outro em Inglaterra, caríssimos (140eur) e usados. O volante propriamente dito, é o de 3 braços, igual ao do Clubman e vão aparecendo.
 
OP
OP
Pedro Alexandre 1275GT
Boa noite António Barbosa,
Antes de mais, parabéns pela maquina. Adoro ver estes carros originais.

Depois vou pedir um pouco mais de ajuda... Pode identificar-me o local aqui no portal onde posso ver o símbolo da mala para poder ver se é o que procuro?

Também em relação ao centro do volante, pode indicar-me os sítios ( que identifica ) onde posso tentar a compra. Mesmo caro, gostava de encontrar um em bom estado. O meu volante esta bom, mas o símbolo nem por isso.

Muito obrigado pela ajuda.
1 abraço,
Pedro Alexandre
 
Topo