Mini 1000

Pedroasilva

YoungTimer
Boas pessoal, sou novo aqui e passo a apresentar-me, sou o Pedro, sou da Vidigueira e tenho um Mini 1000 de 1974 branco, e gostava de lhe por umas abas, mas nao sei quais, em breve tiro fotos ao carro e meto aqui :)
 
Boas Pedro.

Seja bem-vindo, eu pessoalmente gosto das Abas do Grupo 2 e do Grupo 5 de circuito, mas o ideal será ver várias fotos de outros com abas diferentes e até mesmo ao vivo para poder decidir melhor.
Eu tenho um Clubman e também ando indeciso nas abas, mas isto porque o meu é um Clubman e não gosto das que costumam aplicar...ainda ando a analisar.

No meu tópico de restauro do mini clubman tenho lá algumas fotos de minis com abas...se quizer de uma uma vista de olhos.

Aguarda-mos então pelas fotos do seu mini...

Cumprimentos.
 
OP
OP
P

Pedroasilva

YoungTimer
Pois o meu problema foi que ainda nao vi nenhumas ao vivo, e nao conheço assim nenhuma loja perto de mim que venda, para eu la poder ir ver as que gosto mais, e tambem tou indeciso se compre em cromado ou em preto..
 
OP
OP
P

Pedroasilva

YoungTimer
Deixo aqui umas fotos de abas que gosto

665big.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

980big.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

F.V.Paixão

Clássico
Boas.
Qualquer um desses modelos fica bem. Agora depende da côr do carro e do gosto de cada um. Para mim as pretas ficam bem num carro preto ou cores escuras\fortes. As cromadas gosto de ver em conjunto com cores mais vivas ou mais claras. Mas isto sou eu que já sou cota, agora a malta nova.....
 

F.V.Paixão

Clássico
Agora é que vi bem e o carro é branco. O contraste do branco e abas pretas pode até ficar bonito. Ou pintar as abas de branco. Dê um salto ao google e vasculhe por Minis\imagens, de certeza que aparecem dezenas de fotos. Depois decide pelo que mais gostar.
 
Topo