Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mecanico Duvidoso

Tópico em 'Legislação' iniciado por Manta1900, 2 Mai 2014.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Manta1900, 2 Mai 2014.

  1. Dou inicio a este tópico com o intuito de obter conselhos dos entusiastas e por isso desde já o meu agradecimento.

    A 12 de Dezembro do ano passado coloquei o meu veiculo classico ao cuidado de um mecanico que trabalha as horas livres, para proceder a uma transiçao de unidade motriz.
    As génese do meu global descontentamento prende-se com o facto das espectativas de conclusão ventiladas e prometidas com toda a reverencia pelo mecanico já se veem a arrastar no tempo e os meses vão passando.
    Sei que o processo ate ao momento caminha para a inevitável recolocaçao do veiculo em uma outra oficina, no entanto o mesmo encontra-se com a frente sem rodas,amortecedores,eixos etc e nao é rebocável nessa condiçao sendo isto um impasse que resulta na retençao do veiculo e conclusão do projecto.
     
    Claudio Vilas gostou disto.
  2. Não é "rebocável", mas pode ir em cima do reboque ... e nada melhor que um "monta-cargas" para o colocar ...
     
  3. Em proxima oportunidade vou tirar fotos ao local, os acessos nao são os ideais.
     
  4. Lol o truque foi esse, primeiro desmonta-se e depois repara-se qd apetecer ou n existir trabalho é k vamos olhar para esse, como está desmontado já não o tiram daqui lol.

    Se não estás sastisfeito muda.
    Ab
     
    Claudio Vilas e Manta1900 gostaram disto.
  5. Essa situação e recorrente infelizmente, conheço vários casos do género a solução e encontrar uma forma de transportar o carro para outro sitio
     
  6. Se trabalha nas horas livres não era expectável outra coisa. Um bom mecânico mesmo que leve mais a hora sai sempre mais barato que um que trabalha nas horas livres e por vezes até pede chaves emprestadas.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página