Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Maqueta

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por António Leitão, 16 Mai 2008.

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por António Leitão, 16 Mai 2008.

  1. Boa tarde meus Amigos

    Vou colocar aqui umas fotos de uma ideia que tive que e "Maquetes" ou "Dioramos" e uma nova experiencia para mim, muito embora ja tivesse feito uma coisa parecida quando fotografei as minhas miniaturas, todavia agora e diferente porque "pretende" contar uma historia e e minha intençao fazer varios temas, se entretanto conseguir fazer algo de jeito, por isso mesu Amigos peço que façam os vossos comentario sinceros, nao se coibam de dizer o que pensao, porque e com os erros que nos aprendemos e eu quer aprender, portanto, por favor façam os vossos comentarios, ate porque sei que ha aqui alguns amigos que sao muito entendidos neste assunto, com os meus agadecimentos.

    Vieira leitao
     
  2. Ficheiros Anexados:

  3. Boa tarde, António! Esse diorama foi feito por si? Está fabuloso!!
     
  4. Ficheiros Anexados:


  5. Viva amigo Leitão,

    De facto eu sou muito entendido é nos erros ortográficos;)
    e pegando no seu comentário : "porque e com os erros que nos aprendemos e eu quer aprender, portanto, por favor façam os vossos comentarios..."
    1ª sugestão : aquisição de Dicionário de língua portuguesa:D:D

    Amigo Leitão, desculpe lá esta brincadeira, mas foi mais forte que eu :D:D

    Voltando ao assunto das maquetas, esta está muito bem conseguida...

    1 abraço
     
  6. Boas,

    Pessoalmente gosto da maqueta...5*!

    P.S: Grande dupla que era essa! M.Martin& M.Park

    Cumprimentos

    André Ferreira
     
  7. boas Sr Antonio, esta um belo trabalho, esta muito bom! se me permite vou dizer uma coisa que me pareceu ( no meu ver... ) que poderia melhorar,
    ora então é o seguinte: o tamanho das arvores esta demasiado grande em comparação com as dimensoes do carro e em relação as pessoas...

    (por exemplo na sua foto 3 a arvore que esta junta a parece penso que esta demasiado grande, as outras parecem estar mais de acordo com o resto )


    espero que nao leve a mal eu ter dito isto, pois esta um trabalho bem conseguido o que eu referi é apenas um pequeno promenor... ;)
    saudações
     
  8. SR Antonio atenção que eu nao sou um entendido na materia!! ;)
    saudações
     
  9. Boa noite António Leitão
    parabens, muito bom o diorama, isso se pega o vicio é complicado
    na net vai encontrar boas dicas sobre materiais e técnicas, é só procurar
    cumprimentos
     
  10. boa tarde Joao Soares

    sim fui eu que fiz, por essa razao o meu pedido para fazerem os comentarios que achassem por bem, de qualquer modo os meus agradecimentos.

    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  11. Os meus sinceros parabéns, António!
    Está muito bem conseguida. Não está perfeita, mas para lá caminha.
    O carro foi comprado assim "amassado" ou foi o António que fez essa modificação?
     
  12. Boa tarde Jorge Aguiar


    Muito obrigado meu amigo, nao tem que pedir desculpa, as verdades sao para serem ditas doa quem doer, mas sabe meu quem nao sabe e como quem nao ve, e eu sinseramente ao reler o texto, coisa que sempre faço, para evitar ter de comprar um compendio de portugues, porque aquele em quer estudei ja tem 50 anos e ainda por cima era da 4ª. classe portanto ja ve que esta muito velho e desatualizado,nao vi o erro, mas ainda bem que agente tem amigos para nos chamarem a atençao por isso os meus agradecimentos, e mais uma vez digo nao tem que pedir desculpa eu e que tenho do meu mau portugues.
    as minhas saudaçoes
    ieira Leitao
     
  13. boa tarde Ferreira Andre


    Muito obrigado pelo seu comentario


    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  14. Boa tarde Simao Reis

    Antes de mais meu Amigo faça-me o favor de nao me tratar por sr, muito embora eu ja tenha idade para ser seu pai, minha filha e bem mais velha que voce meu amigo, mas costuma-se dizer " o sr. esta no ceu", bom posto isto e nao se esqueça do meu pedido, o meu jovem amigo tem toda a razao, para o proximo que fizer vou ter mais cuidado com as proporçoes afim de evitar o erro que apontou, mais uma vez muito obrigado.

    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  15. Boa tarde Miguel Ascenso

    Sim meu Amigo foi precisamente por ter visto na net e que me lembrei de fazer esta brincadeirinha, nao so para estar entretido, como tambem para colocar aqui e ver se mais alguem se interessa, porque se eu conseguir aperfeiçoar-me sou capaz de começar a fazer mais na medida que tenho para aqui umas miniaturas repetidas que se prestam para isto, ate mesmo em carros de turismo era giro reproduzir acidentes que todos presenciamos, infelizmente, quase todos os dias.
    Muito obrigado pelo seu comentario e fiquei satisfeito que tivessem gostado


    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  16. Mais uma vez, muitos parabéns pelo seu excelente trabalho!!! ;)
     
  17. Boa noite Miguel Martins


    Muito obrigado pelo seu comentario, fico satisfeito que tenha gostado.

    as mimhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  18. Nada disso...é que eu por brincadeira costumo corrigir os erros do pessoal, mas sem quaisquer tipo de pretensões e muito menos ferir a susceptibilidade de ninguém...:feliz:
    O que importa aqui é a nossa participação e no seu caso tem sido uma mais valia no "mundo das miniaturas"... importa referir isso.
     
  19. :daydreaming:
     
  20. Meu Amigo nao esteja preocupado porque nao me feriu a minha susceptibilidade, bem pelo contrario, eu nao sou dos que que ficam ofendidos por serem chamados a atençao, muito embora ja seja "usado" ainda gosto de aprender com os que sebem, sejamos humildes nada de vaidades.
    Portanro agradeço-lhe mais uma vez e creia-me com amizade meu Amigo.

    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página