Legalizar um Cadillac Deville 1970, Toronto

Andre.Silva

Trapatony
Ele têm residência lá, por isso fica bem mais barato. Depende do tempo que lá está. Mas têm de ter aqui também (ou não, não te sei ser preciso) para legalizar. Mas se for anterior a 78 ainda paga menos...

Anyway, a importar (e a gastar o dinheiro), que importe algo mais "vistoso" tipo American Muscles... E que venha com o depósito cheio, mais uns vidões.
 

Andre.Silva

Trapatony
Carlos Alberto Macedo disse:
e se for anterior a 1970?

É igual. Lembra-me uma reportagem na MotorClássico ou T&C que falava disso. Um Jag E anterior a 78 pagava uns 5000 euros , e posterior uns 20000 euros. (valores ilustrativos)
 

João Luís Soares

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Há praí na net um sítio onde dá para simular essas contas, ó Carlos!

Compra mas é um Fiat!!
 
OP
OP
Carlos Alberto Macedo

Carlos Alberto Macedo

Gang dos Rojões
pedromatos77 disse:
Carlos, tendo como base uma cilindrada de 6500c.c., de fabrico anterior a 1970 e fora da União Europeia paga por volta de 14 mil €.

Declarações Electrónicas

eu estive a falar com ele. como não tem residência em portugal se mandar para cá o carro pode circular com ele durante 6 meses (tem um 991 carrera 4s da série 996 aqui na zona de rates e já anda aqui com a matricula alemã há cerca de 2 anos, e ele vive e trabalha em portugal assim como os pais) e pelo que me disse ele tem ideia que para alterar a residência e trazer o carro paga em média 500€ pelas novas matriculas. isto está correcto ou já mudou?
 

Marco Reis

marcor
Pelo que vi há uns meses, se tiver residencia no estrangeiro, há mais de 5anos, e mudar a residencia para Portugal (ja nao me lembro como se faz), a legalização de um carro não era caro...

Eu vi esse decreto lei, mas a melhor coisa é perguntar ao IMTT!
 
OP
OP
Carlos Alberto Macedo

Carlos Alberto Macedo

Gang dos Rojões
confirmem-me uma coisa, se for através de troca de residência não tem que pagar o imposto de circulação como um carro dos dias de hoje?
 
Topo