Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Lancia Lancia delta

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Mikael Monteiro, 11 Jul 2011.

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Mikael Monteiro, 11 Jul 2011.

  1. Deixo aqui uma questão para o pessoal comentar.


    O lancia delta ja é um classico? :huh:

    A minha resposta seria sim, o primeiro modelo saio a mais de 25 anos.

    Mas eu tenho um de 1991 e é um carro com menos de 25 anos.

    Logo o modelo do carro é um classico mas o meu carro não é um classico, certo? o_O
    Não posso conciderar o meu carro um classico certo?


    Fico estas questões para os pros de classicos. :D
     
  2. Eu tenho uma duvida e gostava que me ajudassem porque para alem de ser uma ideia , se for possivel é mesmo para por em pratica.

    A minha duvida é a seguinte, eu tenho um lancia delta lx 1300c.c e tambem tenho uma lancia prisma 1600 ie ao qual tirei umas pecas para o meu delta (coisas simples).
    E neste momento eu estava a pensar em retirar o motor do prisma para por no delta, o motor do prisma é o mesmo que equipou os deltas GTie's.
    A duvida é se os apoios de motor do meu delta são os mesmo dos que os GTie's, sera possivel montar o bloco de motor com estes apoios?
    Quais a principais dificuldades que vou ter?

    Cumprimentos.
     
  3. O Lancia Delta é um clássico.
    Não é só mais um carro velho! É um marco na historia da Lancia, e um ícone no mundo dos rallis, com a versão Integrale que possuía mais de 180 cavalos, e que foi vencedora uma "porradona" de vezes(6 campeonatos seguidos)!

    Se eu tivesse um Delta Integralle.. era um cagarolas cheio de mania! :p
     
    João Carvalho gostou disto.
  4. ja agora pergunto eu o lancia dedra não tenho conhecimento de ter marcado a historia automovel mas no meu caso tenho um 2.0 ie com quadrante digital ja me disseram que é raro sera que vai ser classico?
     
  5. Não sei! Mas tem cavalos até ao cu! E deve ser muito interessante de conduzir!!!!! :D :D :D
     
  6. ja tem 20 anos e claro ja não é aquela potencia porque ja ha mais potentes mas mesmo assim não é qualquer um que passa e para a idade da muito prazer conduzir nos acelaramos e parece que ele diz "da-me mais" é italiano e basta
     
  7. Penso que os apoios serão iguais!Eu tenho um gtie, e penso que as maiores dificuldades será na instalação!O que aconselho é pelo preço que estão comprares um gtie e ficares com os 2!quanto ao dedra 2.0 decerto que vai ser clássico, é um carro já pouco visto e muito interessante!
     
  8. partilho da mesma opiniao pelos valores mais vale comprar um gt ie e ficar com os outros para peças alem disso os documentos tambem dão o valor ao carro sendo o original gt ie; do dedra tambem espero que venha a ser um classico mas se não for não vou deixar de gostar do carro
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página