KE´s Repair Shop .

Nuno M Pereira disse:
Não querendo rivalizar com o estatuto do carlos, o motor 1600 implica alterações nos apoios e carroceria, mas nada que nao se consiga fazer, mas 1600 por 1600 era logo o 4AGE, caixa T50 e dif do AE86.

E ficava a frente bastante pesada...Com o 1600 2t-g,já não...E penso que não seria reforçar carroçaria..
 
Eduardo Ramalhadeiro disse:
NDC: eu disse poucas ou nenhumas! :)

Estas ultimas alterações parecem-me bem!
Volante, bancos, jantes...
Agora, por exemplo, trocar o motor já parece-me mal!

("conheço" um "mano" que quer meter 200CV num CE100 - Corolla 1.3XLi)

Como Nuno diz: alterações da época!

Exactamente Eduardo, alterações da época!

Costumam chamar-lhe JDM, com peças japonesas etc...
Eu sou a favor das alterações nos classicos, quando seguem uma linha especifica, por exemplo eu estou a tentar fazer uma réplica de um te27, e ainda a pouco tempo, paguei mais 70€ por uns alargamentos em relação a outros que tinha visto, pelo simples facto que os meus são uma réplica dos do te27, isto é, são uma réplica de uns alargamentos utilizados de origem pela toyota.

Outro aspecto é o facto de eu andar muito incliado para alargar umas jantes de ferro, que embora nao sejas de nenhum carro, era uma alteração muito utilizada na decada de 70.

Eu sou contra os escapes da REMUS e Ailerons, mas se alguem os quisesse meter, era opção dele, ele é que tinha de gostar...

;):D
 
Eu sei, já as vi, mas não sao tão alargadas quanto eu preciso. Para além disso, vou precisar também de colocar o offset negativo, nunca te esqueças que os alargamentos que vou colocar assim o exigem. ;)
 
Boas ainda bem que há pessoal amigo tb posso ajudar na parte mecanica? Já fui mecanico agora tenho outro trabalho mas o bichinho anda sempre a morder-me, tb tenho um Toyota Corolla KE/30 de 1975, mas vou para o ano de 2010 começar a recuperálo tenho montes de pesssoal conhecido na area da mecanica Toyota e um deles foi chefe na Toyota no tempo deles dos Kes vamos a isso Abraços.
 
Eduardo Ramalhadeiro disse:
Ah canudo... não tarda nada tomamos este fórum de assalto!
Muahahahahahaha!!!!:D

EDIT: Estou a brincar como é óbvio!

Ainda bem é sinal que os antigos Toys vão voltar as nossa estradas em maior numero lol...
 
O mundo não vai ser tomado por alienígenas mas sim por KEnianos!

(Desculpem lá os Off-topics mas a minha esposa saiu e não me deu a medicação!!)
 
OP
OP
Carlos Jorge Sol Teixeira
Nuno M Pereira disse:
nem com finos nem com tremoços nem com leitão...
águeda são só 500 kms ir e vir:rolleyes:
amigos fica para a proxima:huh:
Nuno, conseguiste sacar o 2º ficheiro todo:huh::(a net tava sempre a ir abaixo ( está paga e em dia pros comentários manhosos nessas cabeças :p:p) era pra meteres cá :huh:que nem com o megaupload ou com o rapidshare consigo :(( PS: Pedro G. obrigado :D)
 
Topo