Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Honda Crm 50 R

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Domingos Ferreira Santos, 23 Ago 2013.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Domingos Ferreira Santos, 23 Ago 2013.

  1. Bom dia.
    Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte, estou em vias de comprar uma Honda crm50 de 1992. A moto está a trabalhar e tem os documentos IMTT. Precisa de um restauro essencialmente de pintura e algumas peças. Não faço a mínima ideia de quanto valeria uma moto destas depois de restaurada, para saber se compensa o investimento de dinheiro e trabalho, pois este irá ser feito por mim. Que acham?
     
  2. Dificilmente os veículos valem o que se gasta neles, mas se todos pensassemos assim ninguém restaurava nada, se gostas dela, força, restaura, pode não valer para uns mas pode valer para ti, e feito por ti não pode ficar muito caro.

    Abraço.
     
  3. Obrigado pela rápida resposta. A questão é que infelizmente nesta altura não é só a minha opinião que conta, senão por mim ficava com ela, pois sempre gostei de motos, quando tinha 18 anos cheguei a ter uma, mas tive que ir trabalhar para a comprar e não foi a que gostava de ter. Agora como aqui em casa ninguém gosta de motos, tenho que apresentar outros argumentos.
     
  4. O negocio sempre se concretizou. Seguem as fotos:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Agora vou ver o que preciso fazer. Se vale a pena mandar pintar quadro ou não.
    Para já vou pintar plasticos, descarbonizar, mudar amortecedor, e mica+farol para os de origem.
    Aceitam-se sujestões.
     
  5. Se calhar vou tirar o cabeço para limpar a culaça e a janela de escape. Como ela trabalha normalmente, só tem falta de força, se lhe mudar os segmentos, tenho que rectificar o cilindro?
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página