Honda Crm 50 R

Bom dia.
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte, estou em vias de comprar uma Honda crm50 de 1992. A moto está a trabalhar e tem os documentos IMTT. Precisa de um restauro essencialmente de pintura e algumas peças. Não faço a mínima ideia de quanto valeria uma moto destas depois de restaurada, para saber se compensa o investimento de dinheiro e trabalho, pois este irá ser feito por mim. Que acham?
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Dificilmente os veículos valem o que se gasta neles, mas se todos pensassemos assim ninguém restaurava nada, se gostas dela, força, restaura, pode não valer para uns mas pode valer para ti, e feito por ti não pode ficar muito caro.

Abraço.
 
OP
OP
D
Obrigado pela rápida resposta. A questão é que infelizmente nesta altura não é só a minha opinião que conta, senão por mim ficava com ela, pois sempre gostei de motos, quando tinha 18 anos cheguei a ter uma, mas tive que ir trabalhar para a comprar e não foi a que gostava de ter. Agora como aqui em casa ninguém gosta de motos, tenho que apresentar outros argumentos.
 
OP
OP
D
O negocio sempre se concretizou. Seguem as fotos:

bxn1.jpg


h6bh.jpg


gqot.jpg


mjt4.jpg


nc6g.jpg


Agora vou ver o que preciso fazer. Se vale a pena mandar pintar quadro ou não.
Para já vou pintar plasticos, descarbonizar, mudar amortecedor, e mica+farol para os de origem.
Aceitam-se sujestões.
 
OP
OP
D
Se calhar vou tirar o cabeço para limpar a culaça e a janela de escape. Como ela trabalha normalmente, só tem falta de força, se lhe mudar os segmentos, tenho que rectificar o cilindro?
 
Topo