Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Honda Accord 1.6 1988 opiniao.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Miguel Veríssimo, 17 Set 2008.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Miguel Veríssimo, 17 Set 2008.

  1. Boas,

    Não sei se estou a criar o tópico no sitio certo, se não, peço desculpa.

    Tenho um Honda Accord 1.6 EX 5Portas de 1988 a Gasolina , com direcção assitida, vidros, ar condicionado, antena, tecto de abrir..... tudo isto electrico. Tem também radio ainda original da pioneer e fecho centralizado de portas. Penso que este ano se tornou classico (20 anos certo?) e gostava que me dessem a vossa opiniao (de mais entendidos de classicos que eu) de quanto poderá valer esta máquina. O carro está impecável com tudo de origem ainda.

    Agradeço desde já qualquer resposta,

    Cumps
     
  2. bem vindo, ja vi q é o primeiro post.
    o que calhava bem era umas fotos desse honda, para o pessoal mais entendido poder avaliar.
     
  3. Bem vindo ao Portal!! Será classico quando tiver 25 anos..
     
  4. Bem Vindo!;)

    Clássico só aos 25 por enquanto é apenas um futuro clássico:feliz:...

    Venham fotos dessa bela máquina!:D
     
  5. Ah.. falha minha. Então sempre está bem nesta seccao. :D

    Assim que puder ponho fotos do bicho =).

    Obrigado pelas boas vindas.
     
  6. Classico ainda não.. faltam-lhe 5 anitos. ;) Mas gostas do carro o que interessa se é clássico ou não?
    Esse Accord é muito simpático, bonito e bem agradável de conduzir, o único defeito que lhe encontro é a direcção assistida excessivamente leve tornado a condução mais apressada, pouco entusiasmante. Mas lá está o carro também não foi feito para corridas nas serra.
    Quanto a valores... não sei ao certo mas vale pouco, ainda não se livrou da "fase do charuto" e em geral, memso a maioria dos Japs classicos são pouco valorizados.
     
  7. como ja foi dito nao é classico... quanto pode valer?? isso é simples vale o valor que tu achas! ou seja monetariamente pode valer pouco mas pode ser um grande carro, por outro lado ha carros que sao muito cotados e nao valem um charutoa nivel de motores...

    por exemplo o meu taunus se o fosse a vender nao davam grande coisa por ele... mas eu nao o vendo por dinheiro nenhum, ja que foi o meu primeiro classico!

    tudo é relativo;) saudações
     
  8. Compreendo. Quando perguntei o valor era so por curiosidade. É que não faço mesmo a mínima ideia de quanto poderá valer este carro, monetariamente claro. Como sou um escolinha no mundo dos classicos. Ás vezes poderia ser um modelo até raro e eu nem saber (Verdade seja dita que ainda nao vi nenhum igual até entao, mas também sou novinho...).

    Respondendo ao Jorge, é verdade, é mesmo muito fixe conduzir este carro. É tudo muito soft, desde direccao, mudanças, etc, e tem se mantido praticamente igual desde o inicio! Não nos podemos é exceder muito na velocidade se nao consome bastante. Se nao me engano tem duplo carborador.

    A ver se este fim de semana tiro um tempito para tirar umas fotos à maneira.

    Cumprimentos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página