Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fiat ritmo 70 CL info

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por olga fonseca gama, 13 Jul 2009.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por olga fonseca gama, 13 Jul 2009.

  1. Boa tarde,
    O meu pai tem um fiat ritmo 70 CL junho de 88, 100.000km. gostaria de saber se tem algum valor comercial por ser um carro que falt poucos anos para ser um classico.
    grata pela atençao
    olga gama
     
  2. Olga, antes de mais bem vinda aqui ao Portal:DQuando gostamos de uma coisa ( neste caso o clássico) não tem valor , ou seja tem valor sentimental e isso não há dinheiro que o pague :huh:devo de dizer que com as novas Leis para clássicos, falta mais uns anos pra ser clássico ! Esse modelo não tem grande valor comercial ( infelizmente) , o mercado é assim mesmo , uns com mais valor que outros , vai da história do modelo, fama , etc....enfim, se gostas dele manten-no na familia :DCumps ;)
     
  3. Subscrevo.

    O Fiat Ritmo não é um modelo carismático, e, talvez por isso, tenha pouco valor comercial.

    Mas como disse o Carlos, o valor de um clássico é, muitasvezes, sentimental, e não há dinheiro que pague as histórias, os passeios de familia passados nesse carro. Neste momento estou a restaurar um Fiat 128 cujos gastos prevejo que sejam cerca de 5 vezes superiores ao seu valor comercial actual... contudo, é um carro que eu adoro desde que me conheço, e, a não ser que a vida me pregue alguma partida, não hei-de vendê-lo por valor nenhum.

    Quanto ao Fiat Ritmo, se algum dia tiver valor comercial, será pela sua raridade... Por isso, o meu conselho é o mesmo: mantenha esse "bolinhas" :feliz:
     
  4. Olga, apresente-se na secção "Os Entusiastas", por favor. ;)

    O Ritmo é um carro olhado com alguma indiferença. Eu acho injusto.

    Nesse caso, o valor é mais sentimental, mas devido à raridade do carro, talvez o valor venha a subir...
     
  5. A minha opinião é igual ás de cima, mantenha o bólide, em bom estado de conservação, se possivel, porque daqui a alguns anos vão ser muito poucos os Ritmo existentes.
     
  6. Subscrevo todos os que já "falaram"!

    Clássico é o que cada um de nós quiser!

    Clássico só pelo valor comercial é, na minha opinião, subverter a filosofia da coisa...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página