Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Eu Backs Down Over Threat To Classic Cars

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Mike S Silva, 20 Dez 2012.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Mike S Silva, 20 Dez 2012.

  1. Uma notícia inglesa sobre mais uma medida que a comissão da UE queria tomar em relação a carros antigos, mas que foi retirada. A medida era que houvesse nas IPO um teste para verificar que TODAS as peças dos classicos fossem originais... a justificação era que viaturas de intresse histórico deviam conservar a herança historica da epoca em que foram construídos...
    (Parece uma medida claramente saida da cabeça de algum colecionador milionario com contactos na UE que nem sequer anda nos carros que tem..)



     
    Fabio Joel Fernandes gostou disto.
  2. Obrigado epla partilha.

    Embrulha Museu do Caramulo!!!!!!!!!!


    nuno granja
     
    Fabio Joel Fernandes gostou disto.
  3. Podes crer... foi o que eu pensei quando li no site da Classic & Sportscar.

    Então os ingleses, que vivem os clássicos a sério, nunca na vida iriam ficar parados a assistir a uma bronca dessas... eles que até os vintage e edwardians modificam, e usam regularmente... ia ser bonito!

    Isto mostra bem a quantos anos-luz nós estamos deles... especialmente no que toca ao activismo nestas áreas. Quando se falou naquela proposta de isentar os carros com mais de 30 anos de inspecções periódicas, eles passaram-se dos carretos, andava tudo maluco. Cá andamos a congratular-nos com a facilidade que isso nos iria dar, eles revoltam-se e preocupam-se com as consequências. Estamos bem longe... é uma tristeza.

    Um abraço a todos!
     
    nuno granja e Rafael S Marques gostaram disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página