Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Elevador de vidro, Mercedes SDL 300 1987

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Pedro Rosário, 1 Jun 2010.

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Pedro Rosário, 1 Jun 2010.

  1. Bom Dia
    Passei estas ultimas horas a dar uma vista de olhos por este forum e pareceu me o local indicado para postar este tópico.
    Relativamente há pouco tempo herdei um Mercedes Benz SDL 300 turbo de 1987, versão americana a diesel, o carro encontra se novo apesar de ter apanhado um pouco de sol, principalmente no tablier e nos bancos da frente. O carro veio para as minhas mãos com cerca de 189.000milhas feitas , a dona nunca lhe deu muito uso e eram poucas as vezes que andava a mais de 60km/h. Resumindo o carro esta como novo e o motor é uma maravilha. Mesmo assim tem alguns problemas electrónicos, o vidro do condutor não funciona, o motor da antena tambèm nao esta a funcionar e por ultimo um dos motores do banco do condutor tambem nao esta a funcionar bem. Como eu não entendo muito nem da parte electrónica , nem da mecânica eu pus o carro num mecânico para ver se poderia ser um problema de mau contacto. Não era e sendo assim ando à procura de um elevador de vidro para a porta do condutor , algo que têm sido bastante dificil de encontrar.

    Cumprimentos
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página