Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Designação

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por fernando joel machado, 20 Fev 2008.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por fernando joel machado, 20 Fev 2008.

  1. Acabei praticamente de restaurar o meu carrito, para dar umas voltitas pela minha zona, e que foi um sonho que ja tinha há muito tempo, que era recoperar e por a circular um classico, e ainda tive sorte de encontrar esta viatura abandonada na beira da estrada, e comprar por cerca de 100€. Agora a minha designação e espanto é quando vejo certos anuncios neste portal e noutros, de viaturas quase irrecuperaveis, a pedirem valores incalculaveis, que por veses com alguma sorte encontra-se uma em bom estado por mais algum dinheiro mas nao muito.Não tenho nada contra ninguem, mas havia de haver uma havaliação para dar um valor comercial, mediante o estado da viatura. Mas infelismente não acontesse isso, porque é o mercado que manda, a procura aumenta os preços disparam. Aqui perto de onde moro existe um socateiro que aqui há algum tempo recebeu ums carros classicos como um capri e um anglia, estavam emaculados, e então decidi dar uma vista de olhos por lá, e qual o meu espanto, o capri estava completamente destruido, sem motor, e etc., o amglia, ja parecia tinha sido relado, e era incrivel o que o sucateiro pedia por eles...
    Quer dizer, primeiro destruiram-nos e depois puseram-nos há venda...isto é so rir...
     
  2. Boas
    100(cem)€ ?????
    Isso é que era bom. Mais valia ter sido dado. Ao menos o homem ainda podia dizer que deu um carro. Foi o que eu fiz a um fulano que me deu cabo do juizo por causa de um ford escort. Queria dar-me cinco contos. Respondi-lhe que isso não dava nem para levar a esposa a jantar fora. No fim levou ocarro de borla nem um "tusto" (eu não quiz dinheiro nenhum)
     
  3. Infelizmente é assim...mas boa sorte para o teu clássico e usufrui o máximo dele, porque o que todos queremos é passear com os nossos clássicos e tirar partido deles e ouvir aquele roncar do motor, sentir que o mesmo está a trabalhar... :feliz:não é como os actuais que as vezes nem sabemos se já pusemos o motor a trabalhar ou não. quanto é o motor silencioso.:))
     
  4. Agora que está terminado…. muitos e bons passeios para se descontrair e se divertir.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página