Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

datsun 100a

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Miguel Sardo, 26 Fev 2011.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Miguel Sardo, 26 Fev 2011.

  1. boas, comprei estes 2 datsun aqui no portal neste anuncio e até agora ainda não tive resposta por parte do vendedor pk eu ganhei em leilão por 1centimo este anuncios não deviam ser primitidos ou quem estiver a enganar o cliente vencedor devia ser punido do forum.
    aqui fica o link das 2 máquinas que ganhei no leilão por 1 centimo.

    http://www.portalclassicos.com/vbclassified.php?do=ad&id=19984
     
  2. Pois é Miguel, mas como deves compreender o Portal não é responsável por qualquer tipo de negócio que seja feito nem mesmo intervir, toda a responsabilidade é dos comprador e vendedor e isso é um assunto que terá que ser tratado com o vendedor...;)
     
  3. boas rafael, eu compreendo mas o vendedor viu que ganhei e vendeu por um valor superior isso não e justo. mas neste portal já e a 3 vez que apanho aldravõespor isso e que cada vez venho menus aqui e aos encontros.
    cumprimentos
    desculpe alguma coisa mas e verdade
     
  4. Mas Miguel, se o anuncio estivesse no Standvirtual, no OLX ou mesmo no Coisas o vendedor era o mesmo, o Portal não tem culpa nem responsabilidades pelas atitudes dos vendedores e compradores, cada um sabe de si, agora acho que isso não é razão para deixares de aparecer aqui no forum e nos encontros...
     
  5. rafaelnão querendo ofender ninguem do portal,utilizadores comiçarios etc...
    este portal já foi melhor do que e agora, ao longo dos 4 anos de restauro do meu mini este forum está cada vez pior, em termos de armonia e de amizades e de opniões etc... quase tudo em geral, tem vindo a decher de 100% para min nem 50% está, as regras devia ser mais rigidas, os que se registão deviam ser um imquerito mais rigoroso etc...
    eu não sou ninguem para vos dizer estas coisas simplesmente estou a dizer o que senti e o que sinto ao longo destes anos, até ser escluidos dos grupos dos encontros que já me aconteceu a min( parecia uma estátua que estava nu meio de uma praça e que ninguem falava para min. chaman a isso convivio e encontros. peço desculpa por tudo isto e torno a dizer não quero ofender ninguem.
    cumprimentos
     
  6. Miguel, o que tens a fazer agora, é atribuir o respectivo feedback ao vendedor.
    O Portal não pode intervir nos negócios, existe um conjunto de regras básicas para um bom funcionamento, mas andar a controlar quem cumpre a sua palavra seria algo extremamente difícil de controlar. Tal como o Rafael disse, se fosse em qualquer outro site, a exclusiva responsabilidade era do vendedor.

    Quanto ao Portal estar a baixar de nível, isso deve-se a cada um dos 30.000 registados. Somos cada vez mais, e é natural que surjam mais conversas que não interessem a ninguém, cabe a cada um de nós, tentar manter o nível, e ajudar com informação útil para que quem venha ler, não encontre palha.

    Quanto ao estares num encontro, não acredito que se vieres meter conversa, que te excluam automaticamente. Existe aqui todo o tipo de pessoas, boas e más, ainda assim, aquelas que interessam menos, creio que são uma percentagem mais pequena! Há pessoas que falam mais que outras, e outras que tem maior abertura que outras... etc... Mas não me parece que um portalista de gema vire as costas sem mais nem menos a quem quer que seja!

    O bem estar, ou mal estar no portal, é feito por cada um de nós! :p
     
  7. Estou totalmente de acordo com o que está a negrito.
     
  8. Sugestões para podermos melhorar?
     
  9. Mauro, o problema não com o Portal em si. Tal como já referiste, o bem estar, ou mal estar, é feito por cada um de nós. O problema é que já não me sinto familiarizado como sentia há um ano, quando ainda tinha uma participação activa. Com excepção feita para raros casos (nomeadamente o cantinho dos KE's + pessoas como o Nuno Granja, de uma sensatez extrema), vejo o portal cada vez mais como uma questão de hierarquia, e de falta de entusiasmo e companheirismo entre todos os entusiastas, algo que seria uma barbaridade se fosse dito há algum tempo!

    Se antes me sentia em casa aqui no Portal, neste momento sinto-me... Sei lá, no Hospital, ou algo do género.
     

  10. Há 4 anos eramos quantos, 15000? Hoje somos 30000... É o dobro André...
     
  11. Eu sinto-me bem, e gosto de vocês todos! :wubclub:
    Ja prometi sopas da pedra a metade do portal!
    Se vocês se lembram de vir todos no mesmo dia, estou lixado com F bem grande! xD
     
  12. Por acaso calhou ter passado por aqui, pensava que era o único com este sentimento :huh:
     
  13. Eu sinto-me bem como na 1ªa vez que aqui postei :feliz::feliz::feliz::feliz:
     
  14. ao amigo miguel sardo sem lhe tirar ou por razoes,ao menos tente nao dar tantos erros de português.ok.abraços.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página