Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Dúvida sobre as regras do portal

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por nuno maurício, 17 Mai 2009.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por nuno maurício, 17 Mai 2009.

  1. Meus amigos gostaria de fazer uma pergunta algo párva e gostaria que alguem me esclarece-se, quál a razão pela quál um portalista recebe o titulo de DELEGADO REGIONAL? Que funções tem essas pessoas? Abraços clássicos
     
  2. Viva Nuno, o título de Delegado Regional é atribuído a um Portalista que se destaque pela participação activa no Portal e nos eventos do Portal. Fica então com o título que lhe permite representar o Portal na sua região, angariando mais membros e participando e incentivando na organização de eventos da sua zona. É também alguém que lida directamente com a moderação do Portal.
     
  3. Aproveito o tópico para perguntar também qual o critério de todos os titulos?
    ("expert", "curioso","aprendiz"... etc)
     
  4. Muito obrigado pelo esclareçimento amigo david. Abraços clássicos
     
  5. Pois pra quem ainda não se deu de conta desapareceu :Dso tem os Comissários, Delegados Regionais , Coordenador, e Convidado ( hihi) tudo o resto das categorias não estão lá :ooalguem sabe a razão:huh:
     
  6. Acabei agora de reparar nisso. Por que terá sido?
     
  7. Foi uma decisão da Moderação Carlos. Os títulos estavam a fazer com que houvesse muitos posts sem conteúdo com o mínimo de interesse só para atingir uma determinada barreira de número de posts. Optou-se por acabar com esta titulação ficando apenas a referência do número de posts por baixo do avatar dos Portalistas.
     
  8. A moderação não me leve a mál mas não concordo com essa decisão, considero-a injusta para muitos portalistas.
     
  9. OK tá explicado ;)!
     
  10. Explica lá melhor para nós perceber-mos o porquê da injustiça...
     
  11. Boas amigo pedro, aquilo que disse é apenas a minha opinião e não posso explicar melhor do que isto, existem portalistas que mereçiam os seus titulos mais nada logo não considero justo que lhos tenham retirado.
     
  12. Respeito a tua opinião como outra qualquer, apesar de não perceber bem o porque de dizeres que uns merecem e outros não.

    O que interessa é que eles deixaram de existir e acho que para bem do Portal.B)
     
  13. Tens razão que há gente que merece os títulos e não te estou a engraxar se disser que és um deles, Nuno, porque fazes comentários com conteúdo.

    Mas quem tem sabedoria para fazer muitos e bons comentários não precisa de títulos, pois não? ;)
     
  14. É pá quero o meu titulo de volta...:wacko:, que m***** é esta:huh::huh:

    Falas-te bem, para mim ias já para primeiro-ministro:D:D, mas já que o Benfica não ganha nada:(:(, ao menos sempre tinha um titulo...:D:D
     
  15. Eu sou recém chegado a este mundo do portal e já sou um viciado.

    Não me incomoda o facto de terem retirado os titulos visto que os portalistas podem votar o restauro efectuado por cada portalista e sendo essa a essencia dos clássicos acho mais que suficiente.

    É claro que já estava a achar graça ao facto de ter passado de espectador a curioso mas ha coisas bem piores na vida para que os amantes de clássicos se preocupem como por exemplo não arranjar peças para o seu clássico, ver as coisas a atrasarem-se ou têr uma grave avaria na sua máquina.

    Quanto aos portalistas que merecem os titulos em toda a humildade digo "eles sabem quem são" e isso por si só é suficiente.

    Abraço
     
  16. Meus amigos. Acho que todos aqui mais ou menos sabemos quem são os elementos validos do portal. Não é por desaparecerem as categorias que as coisas se vão alterar penso eu... cada um tem noção da sua validade e competência. Os titulo não passam mais de um averbamento e de certa forma uma estratificação que não significa nada. Ora vejamos:
    Temos utilizadores que eram espectadores,curiosos ou aprendizes, mas na realidade eram verdadeiro experts. O contrario também sucede.
     
  17. Exactamente!!

    Disseste tudo.
     
  18. Pedro em momento algum eu disse que uns merecem e outros não, não escrevi nada disso, dei a entender que muitos de nós sabemos que existem muitos portalistas que o mereçem sem questão alguma.

    Agradeço o seu comentario amigo joão :feliz:, fico contente por saber que pensa isso de mim. Dou-lhe toda a razão em relação a isso, quem tem sabedoria não precisa de titulos, confeso que quando reparei que perdera o meu titulo fiquei bastante chatiado mas agora de cabeça fria percebo o porque e aceito completamente a decisão.

    Pois é pá sempre éra um titulo que uma pessoa tinha, agora tenho que esperar para chegar a velho para me chamarem SR :D:D:D assim já terei um titulo, espero chegar lá....!:D:D:D

    Tem toda a razão amigo.

    Dou-lhe toda a razão amigo.
     
  19. Quem por aqui anda sabe bem quem são os Portalistas que acrescentam constantemente conteúdo válido ao Portal. Nuno, esta medida veio dar mais ênfase a um tópico que abriste há uns dias sobre a avaliação dos tópicos... Isso sim é uma distinção válida e que deve ser incentivada.

    Sirva este tópico para os Portalistas opinarem sobre esta medida...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página