Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Clássicos de emergência

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Marco A. S. Gonçalves, 13 Set 2010.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Marco A. S. Gonçalves, 13 Set 2010.

  1. Este tópico é para todos os clássicos de emergência que vimos por ai junto aos bombeiros, as esquadras, entre outros, não para abandonados. Apenas para aqueles que vimos no dia a dia em exposição ou em uso.

    Aqui vai uma viatura dos bombeiros, que agradeço que me expliquem que viatura é, está junto aos Bombeiros Voluntários de Torres Novas:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Esse carro é um Land Rover da primeira série, salvo erro! Pelos vistos foi alvo ou de um restauro terrivelmente mal feito, ou foi bem restaurado e abandonado a cozer ao sol depois....
     
  3. esse land rover está aí parado à muitos anos.
    sempre me lembro de o ver aí.
     
  4. Luis, não foi restaurada, foi recuperada...e mal...:D
     
  5. Para mim é uma estupidez porem essas viaturas históricas na rua à chuva e ao sol, quando em tempos em que o $ escasseava esses "pequenos" carros faziam milagres.
    Ainda mais estupido para mim é passar no entroncamento onde os Bombeiros tem um willis á porta, com uma corrente...:rolleyes:(-:(-:(-:(-
     
  6. Tenho um amigo que está a restaurar um pdf ambulância, não tenho é fotos para vos mostrar!
     
  7. esse carro é um Land Rover, regular 88, se não me engano. As corporações de bombeiros são todas ricas, dão-se ao luxo de recuperar carros ás 3 pancadas para os atolar numa sapata de cimento ao sol e à chuva. Depois um dia alguém precisa de um transporte de ambulância, e são 90 € pagos à cabeça.
     
  8. Esta podia ser bem a imagem, servindo como EXEMPLO, à má gestão deste nosso país em geral !

    Estes Bombeiros, a " recuperar " um Land Rover, para DEPOIS deixá-lo ao sol e à chuva, como se houvesse uma " secção museológica " ao " sol&chuva " !!!

    Só no nosso " Manicómio à beira-mar plantado " !!! :( :( :(
     
  9. Há cerca de 2 ou 3 anos havia muitas ambulâncias antigas no interior do hospital de são josé. Entre as quais, peugeot 504, 505, datsun urvan, umm... possivelmente ainda lá estão...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página