Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Todos os registos com zero comentários e sem visitas ao Portal nos últimos 12 meses serão removidos definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  3. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Citroen Visa 1000 Pistes

Tópico em 'Citröen' iniciado por valdemar berenguer, 14 Nov 2013.

Tópico em 'Citröen' iniciado por valdemar berenguer, 14 Nov 2013.

  1. valdemar berenguer

    Registo:
    21 Mai 2013
    Local:
    funchal
    Boas, gostaria de meter-me no projecto de construir um visa 1000 pistes. Será que alguém poderia ajudar-me com informação sobre o modelo. Sei que possuia tracção ás 4 rodas, 1.4cm3, correu em gr. B. Preciso de arranjar especificações sobre mecanica, carroceria, deferenciais etc. Onde a posso arranjar? Um abraço.
     
    jose Galan gostou disto.
  2. jose Galan

    jose Galan YoungTimer

    Registo:
    19 Mai 2010
    Local:
    courtry França
    caro amigo o melhor é arranjar un en segunda mão,en França ainda se encontra,porque construir un a partir de un simples visa é quase impossivel tecnicamente; teria que modificar a carroseria e não falo en todas as péças espesificas a este modelo,embora haja o MILLE PISTES d'origem, o GB, o1440,o EVOLUTION E etc..Cordialment José passiné de mécanique et pro. de visa 10e, 1 trs, 3chronos, 1gt et autres .
     
    Hugo_Fiat 242 gostou disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página