Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Carrinha De Trabalho E Viagem

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Luis C Matos, 18 Jul 2014.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Luis C Matos, 18 Jul 2014.

  1. Boas Pessoal,
    Já guiei muita coisa na vida e ao longos dos anos, mas recentemente estamos a pensar adquirir uma outra carrinha Citroen Berlingo 5 lugares e Diesel para trabalho e longas viagens já que a que temos é a gasolina e da marca Daewoo Nubira 1.6 SW Wagon. Chiça, falta-me guiar uma destas Berlingo ou Partner esta para a perceber no seu todo em termos de condução. :unsure:
    O nosso problema é a nossa escolha entre uma Peugeot Partner e a Citroen Berlingo (motores agora aqui não vem muito ao acaso e sim antes o preço) e são quase idênticas e onde as 2 marcas francesas concorreram, entre si, para uma mesma finalidade.
    Já tenho lido alguns artigos sobre as 2 viaturas mas o melhor critério tem sido sobre a Berlingo e outros ainda me aconselharam a Renault Kangoo.
    Logo, alguém por aqui tem alguma há bom tempo que me possa dizer algo sobre estas viaturas. Não pretendo criar aqui uma batalha entre os membros fãs de cada uma das marcas, e somente conseguir entender pela experiência dos colegas qual seria a melhor opção em condução, fiabilidade, consumos e problemas mais comuns. :ph34r:

    Muito obrigado pela vossa ajuda. :rolleyes:
     
  2. Na sociedade tenho 3 berlingo e um partner 92cv, o único problema assinalar foi um volante motor bímanas trocado aos 145000km no partner, de resto fiabilidade a todos os níveis, confortáveis,silenciosos, 7.5 média.
    A diferença entre os dois primos é que o peugeot é alcatifado com alcatifa, no berlingo o chão é coberto de borracha plástico, o Citroen tem uma ficha tipo isqueiro no compartimento de carga que não existe no peugeot.
    Renault não conheço .
     
    AndreGaspar gostou disto.
  3. Entre a Berlingo e a Partner é comprar aquela que oferecer melhor relação equipamento/custo porque os carros são exactamente a mesma coisa do ponto de vista técnico!
     

Partilhar Página