Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

BMW M5, a melhor "safra" das M5 até hoje.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por nestor maciel, 17 Jan 2008.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por nestor maciel, 17 Jan 2008.

  1. Gostaria aqui de expressar minha paixão por este modelo da BMW. Gostaria tbm de pedir "ajuda" para conseguir um par de discos de freio dianteiros originais com a inscrição M5... vivo no Brasil e por aqui é bem difícil peças.
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Nao posso ajudar mas posso dizer lhe que tem um carro espetacular! e o seu esta bem bonito!esta mexido com bom gosto na minha opiniao,ao vivo deve estar show de bola :D
     
  3. bem!!!!
    ta fenomenal!!!como todos os bmw m power!!!
    a minha paixao sao simplesmente os fantasticos BMW M POWER!!!
    parabens!!!
     
  4. A BMW tem isso. é so pedi-los à casa mae na Alemanha se nao houver ai no Brasil.
    para os BMW ha sempre muitas peças.

    a proposito, esse é mesmo um M5?
     
  5. acho estranho!!!so tem 2 canos!!!
    mas tbm o m3 e36 so tem 2 canos e do msm ladoq este!!!
    e possivel q seja mas se fosse mau permanecia todo original!!!
     
  6. Esta geracao do m5 vinha mesmo "so" com 2 saidas, a seguinte com 400cv é que ja tinha 4 como o recente
     
  7. permite.me a correçao!!!
    sao 420 cavalos e se tiver o sist de escape AC shenitzer tem 460 cv:wacko::wacko::wacko:
     
  8. Olá Nestor,

    Parabéns pela máquina, é um automóvel fabuloso. Sou grande fã deste M5 em particular, adoro os motores de 6 cilindros. O seu pelo que vejo é dos últimos, já com o motor 3.8, certo?

    A propósito, sim, este é um E34 M5, os 4 escapes de facto só apareceram no E39 com motor V8, todos os M com o motor de 6 cilindros tinham apenas duas saídas de escape, são bastante menos ostentativos que os modernos. A ideia, para quem não se recorde, era ter a performance de um supercarro mas num pacote discreto... Há até quem se divirta a "vesti-los" de modelos mais "ordinários", só para chatear... :D

    Quanto a peças, a melhor opção é procurar na eBay, geralmente para carros alemães há de tudo, é questão de fazer uma busca com calma. O meu alemão é muito pobre, mas discos de travão deve ser qualquer coisa como "scheibenbremsen"... :huh:

    Um abraço!
     
  9. Granda bomba... Parabens pela maquina...

    cumprimentos.
     
  10. isso havia d ser considerado crime!!!

    nenhum M POWER é feio, nao ha maneira nenhuma de ele ser mais bonito do que e original!!!
     
  11. Prabéns...

    Esta muito lindo:p
     
  12. Sim está bem bonita, fiquei 4 anos a procurar... e ainda fiz algumas modificações com um perfil meu mas sem perder muito a originalidade !!
    Um abraço e obrigado por comentar.
     
  13. Obrigado por comentar, espero que consiga a sua em breve, vai gostar muito...
     
  14. É ai que esta o problema, não falo alemão e não saberia pédi=lo... BMW M5 1995, e-34 motor 3.8 original ( ou quase ), nunca batida...
     
  15. O modelo M5 1995 é considerado a melhor safra de todas porque foi o último modelo feito a mão pela motorsport alemã, como era uma despedida ( voltou somente em 1998, modelo feito em série V8 ) , a motorsport "caprichou" e presenteou os donos com um motor 06 cilindros com 340hp originais mas com preparação de fábrica para até 720hp sem nenhuma alteração, seis marchas, suspenção de nuburbring com tecla de endurecer no painel, freios nissin de 345mm por 32mm na dianteira flutuantes, etc.
    A minha tem 396 hp por estár "chipada" e sem limitador de velocidade, vai de 0 a 100km em 5" e máxima de 300km por hora. ( 396 medidos no dinamômetro e na roda... )
    Foi considerado por revistas esportivas especializadas como o melhor motor 6 cilindros já produzido até hoje, para vc ter uma idéia, as M5 V8 até o ano de 2001 NÃO COMPETEM COM ELA !!!
    As saidas são originais...
    Obrigado por comentar...
     
  16. Sim motor 3.8.. está com 396 hp medidos no dinamômetro, vai receber no próximo mês de fevereiro um kit turbo básico de 0,4bar de pressão e deve elevar a potência para 560hp, sem alterar nada graças a preparação da motorsport...
    obrigado pela dica, vou procurar..
    Um abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página