Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Assim sendo....

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Joao Cunha, 3 Out 2008.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Joao Cunha, 3 Out 2008.

  1. Já lá vão 2000 que a malta me atura,mas não desanimem que isto é só a rodagem :jiggy: é verdade já cá cantam 2000 bacuradas das quais tento por vezes ajudar a malta,embora goste muito mais de ajudar pessoalmente pois aqui nem sei o que estão a pensar concretamente.

    Vou fazer o meu ponto da situação (peço se estou a ser injusto que me digam):

    Ora como alguns sabem e já se aperceberam eu sou o pessoa justa, seja comigo ou para com os outros,assim sendo peço desculpa publicamente por alguma coisa que tenha feito ou dito,pois foi com certeza sem a menor das intenções,pois quem me conhece pessoalmente sabe como sou, o que tenho a dizer não sou de mandar recado :policeman: mas também é verdade que sou capaz de dar a blusa para ajudar o próximo sem olhar para traz,aliás isso para mim é um verdadeiro prazer e honra.
    Sei que existiu alguns que confundiram esta minha maneira de estar e de ser com arrogância do qual eu me ri sozinho pois essa palavra não existe no meu vocabulário,(antes de falar dos outros, olho para mim em 1º[mas acredito em Deus]) só que tenho um grande "defeito" do qual alguns fazem uma interpretação penso que injusta, do qual chamam arrogância.Agora se isto é arrogância,sim sou arrogante de que quando penso em fazer uma coisa faço mesmo, e nem digo nada a ninguém,como já mencionei noutro tópico que anda por ai..., naquilo que pego se não sei fazer, aprendo,pois o ser humano é mesmo assim adapta-se a todas as situações, é preciso é querer (coisa rara nos tugas,será doença?).

    Não vos molesto mais com o meu blá blá e bons restauros para todos e que daqui a mais 2000 msg nós e outros tantos estejamos todos aqui para rir destas bacuradas que eu escrevi, e se me deixarem eide continuar a escrever. :tongue:
    Um abraço.:notworthy:

    Cordialmente

    João Cunha
     
  2. Parabéns!! Venham os próximos 3000!:D
     
  3. os próximos 3000? venham é mais 6000

    parabéns joão
     
  4. Parabens, sendo eu novo por aqui e tendo provávelmente lido 1% dos teus post's, não posso deixar de aplaudir, o teu empenho participativo.

    Abraço
     
  5. parabens sr Cunha!! :D
    vamos la para mais 2000 :D
     


  6. qualquer dia es tu!! :huh:
     
  7. É verdade, 2000 bacuradas é muita bacurada junta:huh::D:D
     
  8. Muito obrigado a todos,vou tentar escrever mais moderadamente. :realmad:
     
  9. Bela marca que atinjiste! Agora há que continuar a participar e que o Celica fique pronto num instante.

    Abraços
     
  10. Obrigado Hugo,claro que vou continuar mas com menos persistência pois vou atacar o celica e o tempo para a net vai se calhar refletir-se com as minhas partiçipações ,mas não deixarei de frequentar este excelente portal de amigos é assim que lhe chamo e espero continuar a chamar durante mmmuuuiiiitttttoooosssss anos.
    Um abraço.
     
  11. Parabéns pelas 2000 bacoradas!!! Venham outras tantas e não deixe de participar....
    Um abraço e continue sempre....
     
  12. Parabéns amigo Cunha...:huh:B);)

    Que faça muitos mais posts que tanta utilidade têm dado aos Portalistas:notworthy::jiggy::jiggy:

    Abraço e até aos próximos 3000:feliz::D
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página